Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Völkl

Sustentável

Völkl Squad Junior

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Völkl Squad Junior

No Volkl temos certeza a geração mais jovem obter o melhor do melhor sob seus pés. Forma híbrido Freestyle do Esquadrão Jr com médio flex combina todas as vantagens de cadeira de balanço e camber em um tabuleiro. A camber luz sob as ligações dá o controle bordo mais preciso, enquanto o nariz e cauda roqueiro faz para um passeio mais indulgente e gera mais de flutuação em pó do que um pato de borracha em um banho de espuma. Blunt geometria nariz estende borda eficaz do conselho, dando visivelmente mais do que aperto de borda que é necessário em alta retalhamento velocidade enquanto também catering para passeios parque mais progressivo. O Shock Absorber faz desembarques mais suave e mais seguro eo bombproof bordo, reduzindo o impacto de grandes ares em seu corpo. áreas lacados aderência funcionam como construído em almofadas de stomp para truques um pé e telesquis. Um sistema 5x2 inserção permite o ajuste de posição ao centímetro e ambas as versões de largura tem espaço de sobra até mesmo para a maior das botas. Sem compromissos rookies de hoje são rippers de amanhã! Com camber luz entre as ligações, esta forma é verdadeira e precisa para montar, enquanto o roqueiro no nariz e cauda ainda torná-lo mais divertido e floaty em pó que as placas clássicas. Claro placas com esta forma não são tão indulgente como rockers completos, ou como papoula e suave ......

Especificações:

balancim & camber combinada Forma híbrido Freestyle

robusto e estável Shock Absorber

borda mais eficaz Geometria Blunt Nose

Perfect Fit dois comprimentos com forma extra-larga

borda eficaz em mm: 1020

Tip & cauda comprimento em mm: 166/166

Tip & cauda altura em mm: 47/47

Tip / cintura / largura da cauda em mm: 283/238/283

Inserções (quantidade / retrocesso em mm): 20/0

Postura em cm (min / med / max): 42/46/50

Comp.sidecut (raio em m / costilhar): 5,34 / TIP TWIN true

peso do ciclista recomendada em kg: <40

Tecnologia:

Voltar camada superior rastreados: camadas superiores com ilustrações serigrafadas são impressos na parte de trás de uma folha superior de material resistente ao impacto e transparente. Isso protege muito bem contra danos, sem comprometer o design ou cor.

camada superior resistente a riscos: Este é um especialmente arranhar camada superior resistente e robusto para uso de aluguer.

Parcial aderência da laca: Para esta camada superior da laca aperto só é aplicada zonal, dando a bordo de um stomp pad integrado, bem como um olhar especial extra. Dependendo do projeto, há grãos grossos ou mais finos dentro da laca - com ou sem brilho.

Ponta a cauda clássico Woodcore: Todas as placas Volkl são construídos usando ponta a cauda e para os lados woodcores Aspen. Mesmo placas das crianças estão equipados com estes Dica para woodcores cauda, ​​ostentando um soft flex extra a um peso mínimo.

construção Dica Slim: Em contraste com a construção em sanduíche convencional, o Magro Tip construção incorpora um sólido, choque inlay uretano absorvente no nariz e na cauda, ​​que reduz o peso e massa centrífuga, fazendo com que o nariz parecer mais magra e melhorar características de rotação do tabuleiro.

Verdadeiro Sidecut gêmeo Freestyle com Blunt Nariz: A característica deste simétrica costilhar Dica Twin é a geometria do nariz Blunt. Não são apenas nariz e cauda encurtada para esta forma, mas o costilhar global é adaptado para mover a parte mais larga mais para a frente e de trás da placa. Isso resulta em uma mais borda eficaz e mais pressão, logo que você montar a placa em uma borda. Uma opção muito interessante para freestylers que gostam de andar de bordo mais curto, como a placa é muito brincalhão e perdoar em terreno plano, oferecendo mais controle quando montado em uma borda, evitando lavar roupa para fora se um truque não é pisado.

Freestyle Forma híbrido: Com camber luz entre as ligações, esta forma é verdadeira e precisa para montar, enquanto o roqueiro no nariz e cauda ainda torná-lo mais divertido e floaty em pó que as placas clássicas. Claro placas com esta forma não são tão indulgente como rockers completos, ou como papoula e suave como placas de camber, mas apresentam uma boa mistura de as vantagens de ambas as formas de construção. O resultado é uma placa que se sente mais curto e mais divertido, com a estabilidade e a borda de preensão um mais longo.

Blunt Geometria Nariz: Para este formato especial, o nariz é construído um pouco mais plana com o costilhar ajustados em conformidade. Isso aumenta o comprimento contato efetivo das bordas, portanto, você pode montar placas menores com a mesma mordida de uma placa muito mais tempo. Esta construção também fornece menos massa centrífuga, melhorando todo o sentimento bordo e tomada gira mais suave

Inserir Sistemas: Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Sistemas de inserção, as linhas de inserção são apenas 2 centímetros de distância, o que significa que a postura pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser usadas para ajustar a centragem das ligações.

Inserir 3x4 sistema: Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Sistemas de inserção, as linhas de inserção são apenas 2 centímetros de distância, o que significa que a postura pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser usadas para ajustar a centragem das ligações.

Inserir 4x4 sistema: Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Sistemas de inserção, as linhas de inserção são apenas 2 centímetros de distância, o que significa que a postura pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser usadas para ajustar a centragem das ligações.

Inserir 5x2 sistema: Existem três sistemas de inserção comuns, em que a distância entre as inserções difere. Com um sistema de 4x4, as inserções são quatro centímetros de distância. Com os 5x2 e 6x2 Sistemas de inserção, as linhas de inserção são apenas 2 centímetros de distância, o que significa que a postura pode ser definido mais precisamente, com o sistema 6x2 oferecendo as opções de posicionamento mais individuais. Os discos podem então ser usadas para ajustar a centragem das ligações.

construção em sanduíche: localizada entre a camada superior e inferior de fibras no núcleo da placa é uma parede lateral feita de ABS sintéticos que foi integrado para transmitir directamente a pressão das ligações para a borda sem perda de potência. Isso faz com que a placa ainda mais ágil, proporcionando a máxima aderência de borda e passeio o mais suave possível.

Amortecedores: O amortecedor é composto por uma única camada de madeira dura que é inserido em que o núcleo se reduz. Juntamente com um V Flex inlay oferece enorme pop e melhora a durabilidade, bem como propriedades de torção.

fibra de vidro triaxiais tecer em viga superior e inferior: Esta tecelagem especial é constituída por fibras que estão posicionadas a um ângulo de 45 ° (45 ° + / 45 °) para além de uma direcção longitudinal. Dependendo da densidade das fibras tecidas, de torção e flexão são reforçadas, sem aumentar a espessura do núcleo. Isto reduz o peso e melhora a capacidade de resposta, bem como aperto de borda.

fibra de vidro V Flex tecer: O V Flex é uma fibra de vidro triaxial tecer com o aumento da densidade de fibras (gramagem) reforçando a área em torno das ligações. Isso fornece uma ótima distribuição de energia para as bordas da placa, tornando-o mais estável quando as forças fortes são aplicadas.

Extrudados base de super clara: Este especial Super Clear Base complementa seda selecionados de base gráfica e oferece cores brilhantes e transparência quase total. Ele também faz com que a baixa manutenção e muito durável base.

Voltar triagem e Die Cut: Este método único e complexo de criação de gráficos permite a combinação de Triagem colorido de seda com cortado, alcançando efeitos 3D impressionantes.

revestimento de pedra: Uma boa pedra Finish dá a base de uma estrutura universal que funciona em quase todas as condições de neve. Ele também melhora a absorção de cera, tornando a placa ainda mais rápido

acabamento Diamond: Diamante Finish é padrão para todas as placas Volkl. As arestas são triturados de modo que elas se estendem para baixo a partir de 1 ° a base e 1 ° para fora a partir dos lados e aqueceu-se para o máximo de durabilidade. Isso proporciona fácil maneabilidade e grande poder vantagem em condições de gelo.



Na snowinn damos valor a produtos esqui de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Völkl Squad Junior? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos esqui com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Snowboards da snowinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Völkl Squad Junior

Tecnologia Völkl Squad Junior

Sustentável Völkl Squad Junior

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Völkl Squad Junior

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed