Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Juggernaut Wide + Cuda M/L Snowboard

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Juggernaut Wide + Cuda M/L Snowboard

O novo Juggernaut Snowboard masculino traz precisão de ponta semelhante a laser e controle de alta energia para o formato Jibsaw Elite. Sua mistura de núcleo de madeira leve e fibra de carbono oferece um Flex rígido e aumenta sua relação resistência / peso para o máximo em pop e energia. Este verdadeiro gêmeo está em uma liga própria no mundo das pranchas de estilo livre de alta rotação.


Características:

Estabilidade e explosão explosiva:
Amptek Elite Rocker mantém pop explosivo e estabilidade de preensão

Estabilidade poderosa:
Nosso mais rígido Flex para controle avançado e todas as condições Freeride Power

Pop animado, controle fácil:
Twin Freestyle Flex melhora o pop e o equilíbrio para um controle fácil do estilo livre

Manobrabilidade e aderência equilibradas:
A tecnologia Radcut Turn e as bordas serrilhadas 5s permitem uma divertida facilidade de uso em velocidades mais lentas e aderência na borda de comprimento total em velocidades mais altas para um entalhe confiante com uma sensação suave

Sustentabilidade:
100% dos núcleos de madeira de snowboard da Rossignol são originados de florestas cultivadas de forma sustentável


Especificações:

Peso: 2980gr (158)

Perfil:
Forma de snowboard: Twin
Cortes laterais: Bordas serrilhadas (5s) + Radcut (profundo progressivo)
Rocker Camber: Amptek Elite
Taxa flexível de snowboards: Flex 9/10
Número de inserções: 6 * 2
Peso sugerido (kg e libras): 60 a 100 kg / 130 a 220 libras

Base:
Densidade base: 7500 sinterizados
Detalhes da base: 4336 (158w), 4417 (161w)

Materiais:
Núcleo: Lightwood Ck2

Características principais:
Tamanho da bota (máx.):> 29,5 cm


Tecnologia:

Amptek Elite Rocker:
Nossas três combinações patenteadas de Rocker e Camber são, cada uma, adaptadas a um estilo de pilotagem e nível de intensidade específicos. Apresentando extremidades rígidas e uma cintura mais macia, o Amptek Elite é composto por 60 100% de curvatura com uma porcentagem aplicável de rocker nas extremidades, oferecendo aderência de borda explosiva, pop e estabilidade.

Flex9:
As classificações Rossignol Snowboard Flex variam do mais suave (1) ao mais rígido (10) para que você possa selecionar o melhor padrão de flexibilidade para sua habilidade e estilo de pilotagem. Placas mais macias são mais fáceis de manipular, placas mais rígidas oferecem mais potência e estabilidade.

Bordas serrilhadas 5s:
Nossa tecnologia exclusiva de borda serrilhada 5s oferece cinco pontos menores de contato de borda (um entre as inserções e dois em cada lado das inserções), expandindo a aderência para áreas outrora inacessíveis da placa para maior estabilidade e retenção da borda com um dispositivo mais suave e menos agressivo Sentir.

Carbono:
Combinando alta flexibilidade com alta resistência à tração e baixo peso e alta resistência e baixa expansão térmica tornam as fibras de carbono a escolha perfeita para estourar explosivos.

Abdômen:
Oferecido como paredes ou núcleos integrados, Abs fornece durabilidade aprimorada, mantendo o núcleo protegido contra umidade.

Aramida (também conhecido como Kevlar®):
Comumente usado em tecido de blindagem com classificação balística, aramida amortece as vibrações e suaviza aterrissagens irregulares

Fibra de vidro:
Tem maior alongamento antes da ruptura do que o carbono e vem em vários pesos e tecidos, tornando-o a nossa escolha nº 1 para flexibilidade personalizada e resistência à torção. A fibra de vidro também estabiliza as propriedades mecânicas de nossos núcleos de madeira ao longo do tempo.

Radcut:
Tecnologia de curva: um corte lateral tradicional entre os insertos Fusíveis com vários cortes laterais reversos na direção da ponta e da cauda, fornecendo ajuste de corte lateral em tempo real para o passeio, ou seja. Mais longo quando mais rápido, mais curto quando mais lento e produzindo o corte perfeito em todos os momentos. Radcut está disponível em várias versões, cada uma adaptada para estilos de equitação individuais. Misturas de corte lateral mais agressivas oferecem curvas mais rápidas e animadas, enquanto as misturas laterais mais suaves oferecem uma viagem mais fluida e relaxada.

Twin Freestyle:
Twin Freestyle • Flex simétrico • Mais rígido sob os pés para pop e equilíbrio • Cintura mais macia para fácil manipulação e controle

Lightwood Ck2:
A alta relação entre resistência e peso de Paulownia complementa a estabilidade do álamo ao longo do tempo e fibras de carbono e Kevlar® de comprimento total para estourar explosivo e peso leve.

Twin Power Box:
Nossa caixa de energia dupla consiste em camadas adicionais de fibras de Kevlar que são colocadas sobre as faixas de carbono nas áreas de inserção frontal e traseira e se estendem em direção à ponta, cauda e seção média da placa, para compensar a distorção vertical e horizontal E traz a absorção de choque final.



Cuda M / L:

Construído para alto desempenho, passeios em todas as montanhas, o Cuda Snowboard Binding oferece transmissão de energia precisa e instantânea para a versatilidade de destruir tudo em seu caminho. As palmilhas Magnebed S3r fazem contato com três pontos principais do receptor no pé, enviando feedback constante para uma sensação precisa, enquanto uma inclinação de 3 graus para dentro melhora a pressão do nariz e da cauda para melhor alavancagem e estalo.


Características:

Rigidez do calcanhar:
Anti-choque Nylon® Contour Highbacks oferecem conforto, suporte e rigidez nas laterais do calcanhar em uma construção leve

Postura Natural:
As palmilhas inclinadas de 3 graus criam um alinhamento de postura natural e permitem uma pressão total do nariz e da cauda quando Ollie Ing ou passa manteiga

Resposta amortecida:
Os pés Magnebed S3r apresentam almofadas de gel sob os três pontos do receptor do pé, para máxima absorção de choque e redução da fadiga

Ajuste confortável e confortável:
O acolchoamento de alça de espuma Eva de densidade dupla oferece uma interface de ligação em bota de flexão natural para maior conforto e transferência de energia


Especificações:

Peso: 2076gr / par

Características principais:
Taxa flexível de amarrações de snowboard: 9
Placa de base: Hcx 33
Palmilha: Magnebed S3r W / Shore 40 55 Eva
Oi volta: luz de contorno
Correias: Densidade dupla com medula espinhal
Buckles: Asymlight
Extra: Magnebed S3r


Tecnologia:

Contorno:
O Contour Highback usa uma forma semi-assimétrica para maior conforto e suporte. A construção em Nylon® anti-choque confere rigidez lateral do soco e do calcanhar, mas mantém o peso geral o mais baixo possível.

Magnebed S3r:
Nunca há almofada suficiente nas amarrações. Os pés Magnebed S³r apresentam almofadas de gel sob os 3 pontos do receptor do pé, maximizando a absorção de choque, removendo a vibração e minimizando a fadiga. Possui fecho magnético patenteado.

Medula espinhal:
Entre em uma nova era de ajuste de bandagem. Apresentando uma escada interna mais flexível, a medula espinhal se adapta melhor à bota e oferece um ajuste extremamente rápido. Basta apertar. Deslizar. Passeio.

3 ° Estrados inclinados:
Esta inclinação de 3 ° para dentro retorna naturalmente seus pés e pernas ao alinhamento original, aliviando o estresse de uma postura mais ampla e aumentando a pressão do nariz e da cauda quando o Ollie Ing ou passa manteiga.

Rampas angulares:
Quanto mais próxima a rampa do dedo do pé da bota, maior será a precisão do seu passeio. Nós dobramos as rampas em uma seleção de nossas amarrações, expandindo a superfície de contato com sua bota em direção à biqueira, abrindo a porta para uma nova sensação de placa. Observação: o tamanho da bota é mostrado na lateral da rampa do dedo do pé para um ajuste adequado.

Fivela Asymlight:
Construção de alumínio fundido assimétrico para durabilidade e leveza com as catracas de roda livre para entrada rápida e saída fácil.

Extrudado Heelcup Tech (EHT):
50% mais resposta, 20% mais leve. Microajustes fornecem liberdade de movimento e opções infinitas de dimensionamento e centralização.

Indicadores de dureza Eva:
Todos os Magnebeds e Triad Pads são feitos de uma almofada medial, toe e calcanhar, então estamos construindo cada almofada com um valor de dureza diferente (Shore A) para funções específicas: • 50a a 60a: Oferece reatividade aprimorada com um valor médio a difícil Nas almofadas mediais / do dedo do pé, • 40a: aumenta a absorção de choque com um valor mais suave na almofada do calcanhar. Escolha a melhor combinação para o seu estilo de pilotagem e desfrute da combinação de conforto e desempenho.

Punho do calcanhar:
Um embutimento de borracha é cortado na parte inferior da almofada Eva da Highback para evitar o deslocamento do calcanhar da bota, garantindo assim um encaixe perfeito do calcanhar para uma resposta imediata a cada movimento seu.

Tira de densidade dupla:
Nova espuma Eva de densidade dupla e leve oferece melhor interface de ligação para a bota para maior conforto e transferência de energia. Envolvido com uma coluna 3d moldada para um ajuste confortável e personalizado.




Rossignol Juggernaut Wide + Cuda M/L Snowboard é um produto que corresponde à categoria Pranchas dentro da seleção de Snowboards da sua loja de esqui, snowinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da snowinn. Quais são as vantagens da Rossignol Juggernaut Wide + Cuda M/L Snowboard? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por esqui.

Características Rossignol Juggernaut Wide + Cuda M/L Snowboard

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Rossignol Juggernaut Wide + Cuda M/L Snowboard

Sustentável Rossignol Juggernaut Wide + Cuda M/L Snowboard

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Juggernaut Wide + Cuda M/L Snowboard

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed