Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Odlo

Sustentável

Odlo Casaco Bluebird S-Thermic

$ 179.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Casaco Bluebird S-Thermic

Outro dia ensolarado em Val D´isère. O tempo parece estável, mas você está preparado caso mude. Feita a partir de um tecido impermeável laminado, esta jaqueta apresenta isolamento estrategicamente posicionado para reter o calor onde é necessário, com uma variedade de funções específicas de esqui, como um bolso e lenço para óculos integrados, saia em pó, bolso para passe de esqui, aberturas, funcionalidade Recco® e Mais. Também possui um capuz compatível com capacete. Uma jaqueta excepcionalmente versátil e rica em recursos, criada para a aventura.


Características:

- Termorregulação Sintética
- Respirabilidade melhorada
- Leve
- Tecnologia Recco®
- Saia de Neve
- Capuz ajustável do capacete
- Costuras criticamente coladas
- Zíperes de ventilação
- Regular Fit: Nosso Regular Fit é um pouco mais solto com um corte reto.


Especificações:

Material:
- Tecido Principal: 100% Poliéster Tecido Principal 2: 100% Poliéster Forro: 100% Poliéster Enchimento: 100% Poliéster (Reciclado) Inserção I: 78% Poliéster
- Inserção 22% Elastano Ii: Inserção 100% Poliéster Iii: 77% Poliamida
- 23% Elastano


Tecnologia:

S-térmico:
- Isolamento excepcional mesmo quando molhado. As peças preenchidas com S-Thermic de próxima geração apresentam o Thermoplume Primaloft® Um preenchimento sintético feito inteiramente de isolamento reciclado pós-consumo. Imitando a aparência de penugem natural, possui excelente retenção de calor [o mesmo que um casaco de preenchimento 550), enquanto as fibras são resistentes à água.

G-Loft:
- O isolamento ecológico G-Loft sustentável é produzido e fornece isolamento sintético respirável, leve, elástico e resistente ao calor.

Sistema de controle de temperatura:
- Sportswear altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo aquecido quando está frio lá fora. Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.


Sustentabilidade:

Algumas palavras sobre tecidos com rótulo ecológico:
- A Odlo está comprometida com o uso de materiais sustentáveis sempre que possível. Usamos garrafas pet recicladas e resíduos de produção reaproveitados, por exemplo, para criar nossas camadas de base ecológica quente e ativa de alta tecnologia, enquanto nossas camadas de base ecológica quente Blackcomb agora são feitas de materiais sustentáveis.

- Visão geral, temos metas de sustentabilidade elevadas e muito trabalho a fazer. Neste inverno, 51% do nosso volume de produção será feito com materiais sustentáveis. Até 2030, temos como meta 100 por cento.

Fundação de desgaste justo:
- Odlo é Membro, com Status de Líder, da Fair Wear Foundation (Fwf), que se esforça para melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil mundial. A Fwf verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias apropriadas. Como uma iniciativa multipartidária, a independência da Fwf é garantida porque é regida por sindicatos, ONGs e associações empresariais. Transparência e responsabilidade são princípios-chave da organização.

- Membros da Fwf trabalham para melhorar as condições de trabalho nas fábricas que produzem têxteis costurados em todo o mundo. A base da colaboração entre a Fwf e seus membros é seu código de práticas trabalhistas. Oito padrões trabalhistas formam o núcleo deste código de conduta. Os membros da Fwf são contratualmente obrigados a cumprir esses padrões.

- A Fwf verifica se as empresas cumprem o Código de Práticas Trabalhistas por meio de auditorias de fábrica e procedimentos de reclamação, por meio de auditorias dos sistemas de gestão de seus membros e por meio de amplas consultas às partes interessadas nos países produtores. A Fwf compartilha seu conhecimento e contatos (locais) com suas empresas associadas, proporcionando-lhes acesso a informações sobre Legislação Local, Legislação Trabalhista e Cultura.

- Os membros são obrigados a estabelecer um sistema de monitoramento eficaz, incluindo auditorias de fábrica, treinamentos de fábrica e visitas à fábrica. A Fwf tem um procedimento de reclamação que permite que os trabalhadores da fábrica denunciem anonimamente quaisquer abusos relacionados às condições de trabalho. Para conscientizar os trabalhadores sobre os direitos trabalhistas, a Fwf também oferece programa de educação no local de trabalho.


Cuidado:

- Limpeza a Seco Suavemente Permitida
- Não utilizar alvejante
- Secar em temperatura baixa normal
- Não engomar
- Não lavar a seco




Descubra a gama completa de produtos esqui da Odlo, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na snowinn, a sua loja online de esqui, poderá comprar o nosso produto Odlo Casaco Bluebird S-Thermic online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Odlo Casaco Bluebird S-Thermic

Tecnologia Odlo Casaco Bluebird S-Thermic

Sustentável Odlo Casaco Bluebird S-Thermic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Odlo Casaco Bluebird S-Thermic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed