Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lowa

Sustentável

Lowa Botas de caminhada Dublin III Goretex QC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lowa Botas de caminhada Dublin III Goretex QC

Qualquer pessoa que esteja familiarizada com o clima frio e úmido da Irlanda sabe como é importante um calçado urbano genuíno para todos os climas. Com o DUBLIN III GTX, você pode enfrentar qualquer tipo de clima. Para garantir que o visual elegante em camurça da moda não prejudique o calor, a LOWA deu ao calçado um forro GORE TEX Panda à prova d'água que não se desgasta e mantém seus pés absolutamente secos e quentes.

Solas com as melhores características sola lowa tpu:
O DUBLIN III GTX está equipado com uma LOWA TPU OUTSOLE. A sola LOWA feita de poliuretano termoplástico (TPU) oferece uma qualidade extremamente alta.
A sola LOWA® SNEAKER WINTER é uma sola de tênis de aspecto clássico com tachas transversais. A sola de inverno foi projetada para o uso diário e nos momentos de lazer em ambientes urbanos.

Embala idealmente a estrutura de ajuste do pé:
Neste estilo de construção, a sola do DUBLIN III GTX é desenhada como uma espécie de concha que forma um lar aconchegante para os pés. Isso também cria um ajuste confortável.

A ligação entre a sola e a parte superior:

O DUBLIN III GTX é um calçado no qual a sola foi injetada diretamente. Esta técnica de fabricação cria uma ligação excepcionalmente precisa e muito forte entre a sola e a parte superior.

Leve:
Este processo usa um plástico chamado poliuretano. É um enchimento de espuma muito leve.

Amortecimento:
O plástico chamado poliuretano é um acolchoamento de espuma com propriedades de amortecimento muito boas. O plástico mantém sua forma e retorna à sua condição original, mesmo quando seus milhões de pequenas bolhas são freqüentemente pressionadas umas contra as outras. Isso, por sua vez, cria um bom efeito rebote.

Uma ampla gama de opções de design:
Graças à injeção direta, a sola pode ser projetada de várias maneiras. As propriedades multifacetadas dos materiais usados permitem que os sapatos sejam eficazes em um amplo número de áreas.

Proteção garantida contra intempéries:

Proteção contra intempéries garantida, mesmo sob chuva torrencial e neve pesada: O DUBLIN III GTX está equipado com uma membrana GORE TEX. A tecnologia inovadora oferece proteção à prova d'água e respirabilidade ideais.

Permanentemente à prova d'água:
A membrana oferece proteção confiável à prova d'água. Não importa que tipo de aventura você esteja planejando, você pode contar com a tecnologia GORE TEX para manter seus pés agradavelmente secos.

Alta respirabilidade:
Projetado com a respirabilidade ideal em mente, os sapatos GORE TEX proporcionam um conforto agradável, mesmo durante atividades intensas. A água não consegue penetrar no calçado e a umidade produzida dentro do calçado escapa por bilhões de poros na membrana GORE TEX.

À prova de vento:
A membrana GORE TEX combate o vento e o clima de maneira confiável. Como resultado, você pode sair em uma excursão, independentemente do clima.

O amortecimento perceptível coloca uma mola em seus passos:

A entressola é o principal contribuinte para as propriedades de rolamento e amortecimento do calçado. No DUBLIN III GTX, esta entressola é feita de um plástico especialmente desenvolvido: LOWA DynaPU®. O recurso especial: ele retém sua força restauradora mesmo quando pressionado milhares de vezes. Como resultado, as botas acabadas manterão suas propriedades de amortecimento excepcionais, mesmo depois de você ter caminhado muitos quilômetros com elas.

Bom conforto:
O desenvolvimento de material especial é caracterizado por boas propriedades de amortecimento. Como resultado, o conforto ao caminhar e as propriedades de rolamento aumentaram visivelmente - mesmo durante longas caminhadas.

Bom efeito rebote:
O plástico chamado poliuretano é um acolchoamento de espuma com propriedades de amortecimento muito boas. O plástico mantém sua forma e retorna à sua condição original, mesmo quando seus milhões de pequenas bolhas são freqüentemente pressionadas umas contra as outras. Isso, por sua vez, cria um bom efeito rebote.

Leve:
O plástico chamado poliuretano é um enchimento de espuma muito leve. O resultado é uma sola que oferece a melhor forma de conforto.


Recursos:

Único:
A sola LOWA TPU une as qualidades positivas dos polímeros (plásticos) e da borracha para produzir uma boa aderência.

Entressola:
100% poliuretano (PU):
O poliuretano (PU) é um plástico macio com propriedades de amortecimento muito boas e, como resultado, normalmente é usado na entressola. Com o uso do PU, as solas se tornam leves e funcionalmente flexíveis.

Aproximadamente. 35% tecido não tecido:
Tecido não tecido é uma coleção de fibras de comprimento limitado, filamentos ou fios cortados. Utilizada como componente / revestimento dos pés, a camada de tecido não tecido absorve o calor gerado pelo pé, criando uma agradável sensação de conforto mesmo no frio.

Aproximadamente. Folha de alumínio a 5%:
Folha de alumínio é o nome usado para descrever uma folha fina produzida em um processo de laminação com a matéria-prima de alumínio. A folha de alumínio hermética é usada principalmente em palmilhas como uma camada de isolamento que combate o frio de baixo e retém o calor no sapato.

Aproximadamente. 50% polietileno:
O polietileno é uma resina termoplástica semicristalina e apolar que é, de longe, o plástico mais utilizado no mundo. O polietileno é usado em parte como um componente de fibras sintéticas / tecidos mistos. Ele é usado principalmente para criar conforto e isolar o pé por baixo.

Aproximadamente. 10% polietileno perfurado:
A estrutura do nosso polietileno perfurado promove maior circulação de ar.

Material superior:

100% couro camurça:
O couro da camurça vem do lado carnudo da pele. Possui uma estrutura de fibra mais solta, uma qualidade que cria uma superfície aveludada e um pelo leve. O couro camurça é particularmente durável e com poros abertos. Dependendo da aparência desejada, o couro camurça pode ficar sem tratamento ou ser oleado ou encerado.

Rigidez do calçado flexível:
O calçado é flexível e, como resultado, suporta propriedades naturais de rolamento.


Especificações:

Peso: 790 g / par (UK 8)

100% GORE TEX:
O calçado equipado com uma membrana GORE TEX é fiável à prova de água, à prova de vento e respirável.



Compre Lowa Botas de caminhada Dublin III Goretex QC ao preço mais baixo! A nossa loja online de montanha, a trekkinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Calçado homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Lowa Botas de caminhada Dublin III Goretex QC. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo montanha com preços incríveis!

Características Lowa Botas de caminhada Dublin III Goretex QC

Tecnologia de Tecido

Sim, com gore-tex

Cor

Castanho

Desempenho

Resistente à água

Utilização Recomendada Trekkinn

Urbano

Tecnologia Lowa Botas de caminhada Dublin III Goretex QC

Sustentável Lowa Botas de caminhada Dublin III Goretex QC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lowa Botas de caminhada Dublin III Goretex QC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed