Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fjällräven

Sustentável

Fjällräven Casaco Högvilt

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fjällräven Casaco Högvilt

Revestimento morno comprimento do joelho para a caça sedentário. Feita a partir de calma, G macio 1000 Silencioso Eco com forro à prova de vento e Hydratic impermeável e isolante preenchimento sintético. G 1000 reforços originais em partes das mangas. Ajuste confortável e cintura com cinto têxtil fixo que pode ser ajustado com botões de pressão. Há também corta com botões de pressão para a mobilidade extra quando você quer alongar seus passos. Capô destacável e muitos bolsos inteligentes para armazenamento conveniente, como os dois grandes bolsos de fole com compartimentos para as munições e os bolsos aquecimento mão velo forrado logo abaixo do busto. Há também um clipe no anexo rádio, um bolso Napoleão e dois bolsos interiores. Dois zipper caminho com duas abas de proteção e botões. Punhos das mangas velcro e nervuras elástica para o calor extra para os pulsos.

Especificações:

Conceito: Floresta

Peso (FJR): 1,577 g em tamanho S

Material de consumo: G 1000, Hydratic, Supremo Microloft

Material exterior: G 1000 Original: 65% poliéster, 35% algodão, G 1000 Silencioso: 65% poliéster, 35% algodão

Forro: 100% poliamida

Liner: 100% poliuretano

Recheio: 100% poliéster Supremo Microloft

Breathability (MP): 7,000 g / m2 / 24h

Coluna de água (WC): 7.000 mm

Contém partes não têxteis de origem animal: Sim

Material de Hydratic:

Wicks longe úmido e mantém você secar:

Roupas à prova de vento e impermeável em Hydratic absorve a transpiração, para reduzir o risco que você vai se tornar úmida de seu suor, mantendo a chuva e umidade.

Nossas vestes Hydratic proteger do vento, da água e da neve, ao mesmo tempo em que eles liberam vapor tanto corpo quanto possível (uma propriedade que muitos se referem como? Respiração?). Hydratic tem pequenos poros microscópicos, que são milhares de vezes menores do que uma gota de água, mas centenas de vezes maior do que o vapor, o que significa que ele libera a umidade. Isto é como roupas Hydratic é à prova d'água sem você ficar suado.

À prova d'água:

Impermeabilidade é medido em colunas de água e os têxteis são testados para determinar a quantidade de pressão que pode suportar antes de começar a vazar. Quanto maior a coluna de água, mais a pressão do tecido pode suportar. A coluna de água de 1.000 milímetros é tecnicamente considerada à prova d'água, mas isso não está nem perto de suficiente para atividades ao ar livre. Para fora na natureza, a pressão é muitas vezes maior do que, por exemplo, quando você está em seus joelhos no chão molhado.

É por isso que nós desenvolvemos Hydratic para suportar a pressão de 10.000? 20000 milímetros. Isso significa que você vai ficar seco durante as chuvas mais extremos e estáveis. Independentemente de saber se você está andando, de joelhos ou sentado.

À prova de vento:

Você provavelmente já experimentou o vento frio fenômeno de resfriamento em algum ponto. Este é o arrepio que percorre o seu corpo quando o vento pega. É principalmente comum quando você está em áreas com climas extremamente frios ou grandes altitudes. Para diminuir o risco de que você vai se tornar refrigerados, Hydratic ajuda a manter o vento, que de outra forma retirar calor do seu corpo. Em vez de voltar atrás, você pode continuar a sua aventura.

Ventilação (respirabilidade?):

Respirabilidade é medido pelo número de gramas de água por metro quadrado de tecido solta em 24 horas. Lançamentos Hydratic entre 8 000 e 15 000 gramas. Quanto maior o número, maior a umidade que é solta. A fim de libertar a maior quantidade de vapor possível, você vai encontrar uma série de funções inteligentes em nossas vestes Hydratic. Por exemplo, existem aberturas de ventilação nas axilas, bolsos de malha e um colar chaminé.

Durable:

A fim de suportar o uso ao ar livre ativa, nossas vestes Hydratic passar pelos mesmos testes difíceis como a G 1000 tecido. Em adição aos grupos de ensaio, vestuário Hydratic são testados para o desgaste através do teste Martindale. Neste teste, o material é esfregado numa máquina de teste de uma e outra vez a alta pressão. Este teste continua sem interrupção durante horas ou, no caso de G 1000, dias. Nós gravar quando o tecido, finalmente, lágrimas e compará-lo com quantos anos de uso ativo corresponde a. Estamos orgulhosos de que Hydratic pertence a um do mundo exterior? S membranas mais duráveis.

L 1000:

? Um do mundo s melhores tecidos ao ar livre:

G 1000 é Fjllrven? S próprio tecido resistente e versátil, um clássico ao ar livre bem comprovado que irá prepará-lo para todos os tipos de aventuras, em todos os climas durante todo o ano? dos trópicos às regiões polares. O tecido densamente tecido (65% poliéster e 35% algodão da mais alta qualidade) é tratada com a Gronelândia Wax. Esta combinação faz G 1000 um do mundo s melhores tecidos ao ar livre com um número de propriedades fortes?:

? Hardwearing G 1000 é muito resistente ao desgaste, e este em combinação com seu baixo peso torna uma excelente opção tanto para viagens e vida ao ar livre.

? Água Greenland cera resistente faz G 1000 peças de vestuário muito resistentes à chuva e umidade. Isso significa que você pode usá-los durante breves pancadas de chuva. Se o tecido ficar molhada, ela vai secar rapidamente.

? O tecido à prova de vento denso faz G 1000 quase totalmente à prova de vento. Uma vez impregnado com a Gronelândia Wax ele oferece proteção completa contra ventos cortantes.

? Respirabilidade Um dos G 1000? S qualidades mais impressionantes é a sua excelente ventilação? lo de forma eficiente libera a umidade do corpo, o que é particularmente prático quando participando de atividades extenuantes.

? Proteção UV O tecido proporciona quase 100% de proteção contra o sol raios ultravioletas? S (UVA e UVB) e, portanto, reduz significativamente o risco de queimaduras solares.

? Seguro Mosquito O tecido apertado mantém mosquitos e outros insetos voadores longe de sua pele? prática, tanto nas montanhas e da floresta, ou quando estiver viajando em climas quentes. (Note-se que G 1000 Lite não é seguro mosquito.)

Supremo Microloft:

Durável e isolante preenchimento sintético:

Supremo Microloft é Fjllrvens próprio material de isolamento e um dos principais paddings sintéticos para produtos ao ar livre. A combinação de microfibras finas e ligeiramente mais espessa produz um material macio que enche o saco de vestuário ou de dormir com uma camada isolante de ar.

Assim como outros preenchimentos sintéticos, Supremo Microloft pode suportar uma quantidade de umidade sem a sua capacidade de isolamento a ser significativamente prejudicada. Isso faz Supremo Microloft uma excelente escolha para uma ampla gama de atividades ao ar livre durante todo o ano? especialmente em ambientes onde o casaco ou saco de dormir está exposta à chuva, espirra ou de condensação, ou em climas onde os suplentes de precipitação entre chuva e neve.

O Supremo Microloft não fornecer o mesmo calor como para baixo (se você comparar um produto com a mesma quantidade de preenchimento de cada material) e ocupa um pouco mais de espaço quando embalado para cima. No entanto, as fibras sintéticas são mais duráveis ??e retêm a sua maciez melhor após a compressão e o uso prolongado. Supremo Microloft também é fácil de lavar e secar.



Neste momento, o produto Fjällräven Casaco Högvilt encontra-se disponível na trekkinn. Descubra os outros produtos de montanha da marca Fjällräven, disponíveis na nossa loja online de montanha. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Casacos desta temporada. Na trekkinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa mulher. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de montanha que se adeque às suas necessidades.

Características Fjällräven Casaco Högvilt

Tecnologia Fjällräven Casaco Högvilt

Sustentável Fjällräven Casaco Högvilt

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fjällräven Casaco Högvilt

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed