Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Beal

Sustentável

Beal Arnês Hero Pro

$ 200.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Beal Arnês Hero Pro

Um arnês concebido para trabalhos em altura:
- O arnês Hero Pro permite que todos os trabalhadores em altura trabalhem em condições ideais. O design em forma de X de suas alças de ombro garante excelente distribuição de carga. Além disso, as presilhas semi-rígidas da coxa e o cinto proporcionam uma ótima distribuição de pressão onde o corpo está em contato com o arnês, sem pontos de compressão. As alças de ombro acolchoadas são separadas para minimizar o atrito no pescoço. Além disso, a espuma de favo de mel respirável que reveste a cintura, a coxa e as alças melhora o conforto geral do arnês, limitando a transpiração. Para maior segurança, seu anel de ancoragem traseiro é feito de aço. Este arnês também foi projetado para ser o mais ergonômico possível. Os dois laços laterais no cinto podem ser dobrados para economizar espaço. As duas fivelas de liberação rápida (uma em cada coxa) facilitam a colocação do arnês, mesmo ao usar sapatos volumosos. Uma tira elástica removível mantém o bloqueador de barriga no lugar no arnês. O arnês também é equipado com dois laços nas alças de ombro para segurar acessórios e quatro grandes laços de engrenagem pré-moldados ao redor da cintura. Disponível em preto para uso da indústria do entretenimento e para as forças operacionais.

Compatível com os nossos acessórios para profissionais:
- O Hero Pro Harness também incorpora seis mini loops de engrenagem para anexar suportes de ferramentas expansíveis, como trela de ar, super trela ou 3 baldes de ferramentas, como balde de ferramentas, balde de vidro ou balde de ferramentas longo. Além disso, para a identificação e rastreabilidade do arnês, a parte traseira do cinto possui uma área de personalização para o nome da sua empresa e uma área de identificação com código QR para criar sua identificação única. Ser capaz de usar uma variedade de acessórios com este arnês versátil significa que ele se adapta a todas as situações de trabalho.

Nossos compromissos eco-responsáveis:
- Corda dinâmica 100% reciclável
- Uma corda dinâmica comprada = uma árvore plantada


Especificações:

-Material: Poliamida
- Família: Hero Pro

ASCENDER NÃO ESTÁ INCLUÍDO




Com Beal Arnês Hero Pro terá o melhor equipamento de montanha do mercado. Além disso, na trekkinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de montanha de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Beal, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de montanha partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Equipamento escalada ao preço mais baixo de sempre.

Características Beal Arnês Hero Pro

Cor

Preto

Amarelo

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Beal Arnês Hero Pro

Sustentável Beal Arnês Hero Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Beal Arnês Hero Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Beal Arnês Hero Pro

Excelente serviço

09/08/2023

Aled

A atenção da loja oferece tranquilidade, você pode rastrear o pacote online e eles cumprem os prazos de entrega. O material do arnês é de excelente qualidade e é confortável.

Beal Arnês Hero Pro

Excelente

30/04/2023

Leonel

Excelente arnês. Muito confortável, fácil de ajustar. Recomendável!

Beal Arnês Hero Pro

Genial

03/12/2022

Octavio

Certamente há qualidade neste arnês. Super forte. bem construído. Tamanho XL para 90 kg. 173 centímetros. Parece ótimo. No meu caso as argolas são pretas assim como o mosquetão central. Não vem com um bloqueador ventral. Levei quase um mês para chegar ao México. Eles me cobraram taxas alfandegárias, um ponto a considerar se você comprá-lo do México. Produto e loja 100% recomendados.

Beal Arnês Hero Pro

Aproveitar

11/11/2022

ISMAEL

Demorou um pouco para chegar, mas parece muito bom, agora só falta experimentá-lo para ver seu desempenho em diferentes atividades, mas no geral o produto parece muito bom.

Beal Arnês Hero Pro

Arnês beal heronpro

15/09/2022

Alisson

Vem com ascensor de ventral incluido

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Beal Arnês Hero Pro

Hardware

28/11/2023

ERNEL

Quais opções de hardware o equipamento possui ou de que material são feitas as fivelas?

Resposta de CHRIS

As fivelas são itens click lock de alta qualidade, vem com lado em liga D´sa dorsal D traseiro e D frontal, além do ombro Beal especial para cinto frontal Square D. Tudo de boa qualidade e bem feito.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed