Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Völkl

Sustentável

Völkl Peles Blaze 82

$ 122.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Völkl Peles Blaze 82

As Skins VOLKL Blaze 82 são um conjunto versátil e de alto desempenho de skins de esqui projetado especificamente para os esquis VOLKL Blaze 82. Essas skins são essenciais para o esqui de backcountry, proporcionando excelente aderência e deslizamento em uma variedade de condições de neve.

Feitas de materiais duráveis e leves, as Skins VOLKL Blaze 82 são projetadas para suportar as demandas do terreno fora das pistas. As skins apresentam um adesivo especialmente projetado que as prende com segurança à base dos esquis, garantindo que fiquem no lugar durante a subida.

Com um formato e padrão inovadores, essas skins oferecem tração e aderência ideais em encostas íngremes, terreno gelado e condições de neve variáveis. As Skins VOLKL Blaze 82 previnem efetivamente o escorregamento e permitem que os esquiadores subam com confiança com o mínimo de esforço.

Além disso, as skins são equipadas com um tratamento que melhora o deslizamento que reduz a fricção e resiste ao acúmulo de neve, maximizando a eficiência em cada passada. Esse recurso garante uma experiência de deslizamento suave e sem esforço, tornando a subida mais agradável e eficiente em termos de energia.

As Skins VOLKL Blaze 82 são facilmente ajustáveis e podem ser aparadas para se adequarem a diferentes tamanhos e formatos de esqui. Essa versatilidade permite que os esquiadores usem as skins com esquis diferentes ou as emprestem para amigos sem problemas de compatibilidade.

Quando não estão em uso, as skins podem ser convenientemente armazenadas em uma bolsa compacta e leve, tornando-as fáceis de transportar em uma mochila ou bolsa de esqui. As skins também são fáceis de limpar e manter, garantindo que permaneçam em ótimas condições por várias temporadas.

No geral, as Skins VOLKL Blaze 82 são um acessório essencial para esquiadores de backcountry que desejam aderência, deslizamento e versatilidade confiáveis em encostas desafiadoras. Essas skins fornecem o equilíbrio perfeito entre tração e eficiência, permitindo que os esquiadores acessem e conquistem as encostas mais remotas e emocionantes com confiança.



Völkl Peles Blaze 82 dispõe da garantia oficial da marca Völkl. Se comprar na nossa loja online de esqui, poderá receber Völkl Peles Blaze 82 em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 122.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Völkl Peles Blaze 82

Corte

Pronto a usar

Tipo de Composição

Mohair / Nylon Mixed

Sistema de Fixação

Tip clip / tail clip

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui de montanha

Tecnologia Völkl Peles Blaze 82

Sustentável Völkl Peles Blaze 82

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Völkl Peles Blaze 82

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed