Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Vola

Sustentável

Vola Ferro De Encerar 230V/120V

$ 44.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Vola Ferro De Encerar 230V/120V

O Ferro de Cera VOLA 230V / 120V Vermelho é um ferro de cera de alta qualidade e eficiente projetado para esquiadores e snowboarders que desejam manter o desempenho e a longevidade de seu equipamento. Esse ferro versátil é capaz de trabalhar com fontes de alimentação de 230V e 120V, tornando-o adequado para uso em todo o mundo.



Com uma cor vermelha brilhante, este ferro de cera se destaca com seu design moderno e elegante. O ferro é construído com materiais duráveis ​​que podem suportar os rigores de uso frequente. Seu tamanho compacto e o punho ergonômico tornam-no confortável de segurar e fácil de manobrar.



O Ferro de Cera VOLA Vermelho é especificamente projetado para aplicações de cera, garantindo que seus esquis ou snowboard estejam adequadamente preparados para um desempenho ótimo nas pistas. Ele aquecerá rapidamente e uniformemente, permitindo distribuir uniformemente a cera na base de seu equipamento para deslizamento sem costuras. O controle de temperatura do ferro garante que a cera seja derretida para a consistência perfeita, melhorando a durabilidade e o desempenho do seu equipamento.



Para garantir a longevidade do Ferro de Cera VOLA, a manutenção regular é crucial. O ferro deve ser limpo após cada uso, limpando a base com um pano para remover quaisquer resíduos de cera em excesso. Além disso, recomenda-se verificar periodicamente o cabo de alimentação para sinais de desgaste ou danos e substituí-lo, se necessário. O armazenamento adequado em um local fresco e seco também é aconselhado para proteger o ferro de danos acidentais.



No geral, o Ferro de Cera VOLA 230V / 120V Vermelho é uma ferramenta confiável e eficaz para ceração de esquis e snowboards. Com sua construção resistente, opções de alimentação versáteis e desempenho eficiente, este ferro é uma escolha ideal para entusiastas de esqui e snowboard de todos os níveis.




Quer conhecer outros produtos de esqui da Vola? Na snowinn, pode comprar todos os artigos de Ferros de encerar necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Vola Ferro De Encerar 230V/120V encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Vola Ferro De Encerar 230V/120V

Tecnologia Vola Ferro De Encerar 230V/120V

Sustentável Vola Ferro De Encerar 230V/120V

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Vola Ferro De Encerar 230V/120V

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed