Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Union binding

Sustentável

Union Binding Fixações Snowboard Force Classic Team Logo

$ 232.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Union Binding Fixações Snowboard Force Classic Team Logo

As fixações de snowboard UNION BINDING Force Classic Team Logo são uma opção elegante e de alto desempenho para snowboarders de todos os níveis. Projetadas em uma cor branca elegante com o logotipo clássico do time adornado nas correias, essas fixações não apenas aprimorarão sua experiência de pilotagem, mas também farão uma declaração de moda nas pistas.

Essas fixações oferecem excelente funcionalidade e durabilidade, com uma construção robusta que garante uma conexão segura e responsiva entre suas botas e o snowboard. Com seu design versátil, são compatíveis com uma ampla gama de snowboards, tornando-os adequados tanto para iniciantes quanto para pilotos experientes.

As fixações de snowboard Force Classic Team Logo oferecem conforto e suporte excepcionais, permitindo que você dê o seu melhor em qualquer terreno. Eles são equipados com correias e fivelas de alta qualidade que podem ser facilmente ajustadas para obter o ajuste perfeito e eliminar quaisquer pontos de pressão indesejados.

Além disso, as fixações incorporam tecnologia avançada para maximizar o desempenho. A baseplate possui um design robusto e leve, garantindo transmissão de potência ideal e transferência de energia eficiente das pernas para a prancha. Isso resulta em controle, resposta e precisão aprimorados durante suas curvas e saltos.

Além de seu desempenho impressionante, essas fixações priorizam a segurança na montanha. Eles são equipados com fivelas e catracas confiáveis e fáceis de usar que podem ser rapidamente liberadas em caso de emergência. Além disso, as fixações são feitas de materiais de alta qualidade que são construídos para suportar as condições climáticas adversas normalmente encontradas durante o snowboard.

No geral, as fixações de snowboard UNION BINDING Force Classic Team Logo são uma escolha de primeira linha para pilotos que buscam uma combinação de estilo, desempenho e durabilidade. Quer você esteja indo para o parque, explorando o interior ou descendo as pistas preparadas, essas fixações fornecerão o suporte e o controle de que você precisa para se destacar em suas aventuras de snowboard.



Adora esqui? Peça já Union binding Fixações Snowboard Force Classic Team Logo e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Union binding lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Snowboards para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de esqui mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Fixações de snowboard foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Union Binding Fixações Snowboard Force Classic Team Logo

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Union Binding Fixações Snowboard Force Classic Team Logo

Sustentável Union Binding Fixações Snowboard Force Classic Team Logo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Union Binding Fixações Snowboard Force Classic Team Logo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Union Binding Fixações Snowboard Force Classic Team Logo

Tamanho da encadernação

23/01/2024

James Wallage

Olá, estou querendo comprar encadernações brancas Union, Force Classic Team Logo. A tabela de tamanhos é diferente para homens e mulheres, mas a descrição das fixações é unissex. Portanto, por favor, você poderia confirmar se devo usar os valores masculinos ou femininos na tabela de tamanhos. Agradeço antecipadamente. James

Resposta de Rodrigo

Sou homem e comprei o tamanho fixo M, cabe como um M masculino normal. M:41-43. L: 43,5-46.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed