Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Union binding

Sustentável

Union Binding Fixações Snowboard Explorer

$ 286.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Union Binding Fixações Snowboard Explorer

A UNION BINDING Explorer Snowboard Bindings Black é uma bota de snowboard de alta qualidade e desempenho projetada para aprimorar sua experiência de snowboard. Estas botas são projetadas especificamente para uso em todas as montanhas, oferecendo versatilidade e controle em diferentes terrenos.

As botas Explorer apresentam uma construção durável e leve, garantindo desempenho e conforto duradouros. Elas são feitas com uma base de resina de nylon de alta qualidade e uma concha de calcanhar de alumínio forjado, proporcionando excelente resistência e estabilidade, mantendo uma sensação leve.

Estas botas também incorporam os rolamentos de EVA Termoformado de Multidensidade da Union, que oferecem amortecimento e absorção de impacto superiores. Isso não só melhora o conforto, mas também ajuda a reduzir as vibrações, proporcionando uma viagem mais suave em terrenos irregulares.

As tiras do tornozelo e dos dedos são projetadas com conforto e ajuste em mente. As tiras do tornozelo 3D Symmetric oferecem um ajuste seguro e ergonômico, enquanto as tiras dos dedos ajustáveis sem ferramentas garantem uma sensação personalizada e confortável. As botas também apresentam o sistema mini-flad da Union, que permite ajustar o ângulo de inclinação para frente para se adequar ao seu estilo de pilotagem.

Com um design tradicional, mas elegante em preto, estas botas não só oferecem desempenho de alto nível, mas também têm uma estética visualmente atraente. Elas são compatíveis com todos os principais sistemas de montagem de snowboard e podem ser facilmente ajustadas para caber em uma ampla gama de tamanhos de botas.

Seja você um iniciante ou um snowboarder experiente, a UNION BINDING Explorer Snowboard Bindings Black é uma escolha confiável e versátil que aprimorará sua experiência de snowboard. Estas botas oferecem durabilidade, conforto e desempenho, tornando-as uma ótima adição a qualquer configuração de snowboard.



Se procura Union binding Fixações Snowboard Explorer, está com sorte. Na nossa loja de esqui, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a snowinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Snowboards. A snowinn oferece uma gama exclusiva de Fixações de snowboard para todo o tipo de atividades. Os produtos Fixações de snowboard foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Union Binding Fixações Snowboard Explorer

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Union Binding Fixações Snowboard Explorer

Sustentável Union Binding Fixações Snowboard Explorer

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Union Binding Fixações Snowboard Explorer

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed