Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Union binding

Sustentável

Union Binding Encadernações De Snowboard Feminina Juliet

$ 163.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Union Binding Encadernações De Snowboard Feminina Juliet

Os UNION BINDING Juliet Woman Snowboard Bindings B4BC Pink são um equipamento de snowboard de alta qualidade projetado especificamente para mulheres. Com sua elegante cor rosa, esses equipamentos não só funcionam excepcionalmente bem, mas também adicionam um toque de feminilidade ao seu equipamento de snowboard.

Os equipamentos Juliet oferecem uma combinação perfeita de conforto, resposta e durabilidade. Eles apresentam uma base especial que proporciona uma condução estável e responsiva, ao mesmo tempo em que melhora a flexibilidade da prancha para uma sensação mais natural. Isso permite uma fácil manobrabilidade e controle sobre seu snowboard.

Os equipamentos têm uma classificação de flexão média, tornando-os adequados para pilotos de todos os níveis de habilidade. Seja você um iniciante ou um snowboarder experiente, os equipamentos Juliet apoiarão seus movimentos e ajudarão a melhorar seu desempenho nas pistas.

Além de seu desempenho, os equipamentos Juliet também priorizam o conforto. A alça de tornozelo Forma se adapta ao formato da sua bota, proporcionando um ajuste seguro e confortável. O calcanhar acolchoado e a alça do dedo do pé melhoram ainda mais o conforto e reduzem os pontos de pressão, permitindo que você ande por longos períodos sem desconforto.

Além disso, esses equipamentos não são apenas sobre desempenho e estilo. Eles também apoiam causas importantes. A cor rosa B4BC (Boarding for Breast Cancer) dos equipamentos Juliet faz parte de uma colaboração com a fundação B4BC, aumentando a conscientização e apoiando jovens mulheres com câncer de mama. Com cada compra, uma parte dos lucros é destinada ao financiamento de programas de prevenção do câncer de mama e ao fornecimento de apoio aos afetados pela doença.

No geral, os UNION BINDING Juliet Woman Snowboard Bindings B4BC Pink são uma escolha fantástica para mulheres que buscam uma combinação de desempenho, conforto e estilo. Esses equipamentos não só elevam sua experiência de snowboard, mas também permitem que você contribua para uma causa significativa.



Neste momento, o produto Union binding Encadernações De Snowboard Feminina Juliet encontra-se disponível na snowinn. Descubra os outros produtos de esqui da marca Union binding, disponíveis na nossa loja online de esqui. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Fixações de snowboard desta temporada. Na snowinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Snowboards. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de esqui que se adeque às suas necessidades.

Características Union Binding Encadernações De Snowboard Feminina Juliet

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Union Binding Encadernações De Snowboard Feminina Juliet

Sustentável Union Binding Encadernações De Snowboard Feminina Juliet

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Union Binding Encadernações De Snowboard Feminina Juliet

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed