Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tsl outdoor

Sustentável

Tsl Outdoor Scarf Tsl

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tsl Outdoor Scarf Tsl

TSL OUTDOOR. SUAS INOVAÇÕES SÃO PARTE DA HISTÓRIA DE NEVE DE NEVE

Dizem que as raquetes de neve foram inventadas há mais de 10.000 anos como uma ajuda engenhosa para se deslocar e caçar. Uma maneira instintiva de distribuir efetivamente o peso corporal na neve. Na época, as raquetes de neve eram feitas de quadros de madeira amarrados por tiras de couro ou peles de animais.

O 80S: UM NOVO DESPORTO ESTÁ NASCIDO

Não foi até 1981, quando a TSL foi fundada no coração dos Alpes, em Thônes (França), que o produto foi submetido à sua primeira grande revolução. A TSL se inspirou em uma rabo de madeira e a fabrica em plástico. O JCB, o primeiro modelo a ser usado para fins recreativos e esportivos, nasceu.

THE 90S: O NASCIMENTO DO SNOWSHOE TÉCNICAMENTE SOPHISTICADO

Durante a década de 90, a TSL desenvolveu e comercializou o 225 RANDO, a primeira raquete de neve com uma articulação que combinava conforto, design técnico e suporte de pé firme. Sua única forma de ampulheta ofereceu conforto para caminhar e tornou-se a pegada reconhecível para todas as raquetes de neve compostas da marca. Foi um sucesso imediato e ainda é o modelo mais vendido do mundo.

THE 2000S: SNOWSHOEING APRECIA UM BOOM MUNDIAL

Como resultado do entusiasmo e das melhorias constantes da TSL (Step In, Up & Down System, elevadores de calcanhar, etc.), permitindo que os usuários caminhem em todos os tipos de terreno, as raparigas TSL viajaram além da França e foram exportadas para o Japão e outros países europeus . Apoiado pela marca, foi criada uma competição europeia de copa de raquetes de neve, juntamente com uma grande quantidade de trilhas marcadas.

THE 2010S: SÍMBIOSIS ENTRE HOMEM E NATUREZA

2013. Um ano para lembrar. Escapar para a natureza, a liberdade e a exploração de paisagens magníficas são a essência do esporte. Mas desde que a rapé foi criada pela primeira vez, o homem teve que adaptar seu passo para a estrutura e a forma do produto e isso o distanciou da natureza. TSL OUTDOOR agita as regras para oferecer o primeiro modelo de uma futura geração de raquetes de neve que oferece vantagens incomparáveis. Nós criamos e desenvolvemos uma raquete de neve que se adapta ao passo do usuário e ao terreno em que ele está caminhando. Nós cuidadosamente desenhamos os vários pontos de contato, flexibilidade, leveza e aderência, de modo que o caminhante redescobre seu passo natural enquanto ele caminha sobre a neve. Nós usamos tecnologia avançada para dar vida a esta raquetes de neve. Após mais de 10.000 anos, caminhantes de inverno são AT LAST na simbiose total com a natureza. É por isso que chamamos este modelo TSL SYMBIOZ.



Não hesite mais tempo e compre Tsl outdoor Scarf Tsl com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na snowinn poderá encontrar outros produtos Cachecóis na categoria Roupa homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre Tsl outdoor Scarf Tsl e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Tsl Outdoor Scarf Tsl

Tecnologia Tsl Outdoor Scarf Tsl

Sustentável Tsl Outdoor Scarf Tsl

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tsl Outdoor Scarf Tsl

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed