Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tsl outdoor

Sustentável

Tsl Outdoor Sapatos De Neve Highlander Instinct

$ 218.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tsl Outdoor Sapatos De Neve Highlander Instinct

Este modelo da série Highlander é leve e pegajoso. O Sistema BOA® Fit dá-lhe o conforto e a fiabilidade de que necessita para as suas caminhadas em busca da natureza selvagem.CHASSIS / HIGH PERFORMANCE GRIP IN ALL TYPES OF SNOW- Garra dianteira de aço inoxidável A garra dianteira de aço inoxidável proporciona a máxima tracção em declives íngremes. Fabricado em aço inoxidável de alto desempenho, é altamente resistente à abrasão e à corrosão - Punhos lateraisOs punhos laterais localizados no perímetro da estrutura proporcionam uma excelente aderência sobre todos os tipos de neve. O desenho 3D da cintura de vespa proporciona uma melhor aderência e uma fixação segura em declives. Sobre neve dura ou gelada, o primeiro ponto de contacto são os dois grampos localizados debaixo da zona de apoio do pé - RockerO rocker oferece um bom rolo de pé apesar da rigidez da armação - Armação estruturada com travessas para tracção e retenção sobre neve macia e compacta. Contacto GripsSerrated mini grip bars nas extremidades das aberturas centrais da armação proporcionam uma melhor retenção na neve suave (patenteado TSL) - Cintura da vespa = caminhada naturalFIXAÇÃO- Encadernação telescópica flexível que respeita o rolo do pé - Ajuste do fecho: fácil de usar, este ajuste permite memorizar o tamanho do sapato para todas as saídas de neve - Sistema BOA® Fit: ao simplesmente apertar o Sistema BOA® Fit, o sapato é feito um com a encadernação. O tornozelo está livre de qualquer ponto de pressão. A cunha sob o calcanhar, qualquer que seja o tamanho, evita qualquer efeito de perfuração. Tudo isto por menos 150g do que um par de encadernações tradicionais. - Ruído e amortecedor - EASY ASCENT cunha de escalada automática pode ser activada com o poste. O peso é distribuído por todo o calcanhar da encadernação, pelo que não há sensação de perfuração sob o pé quando se sobe. Entregue com uma mala de transporte.



Não hesite mais tempo e compre Tsl outdoor Sapatos De Neve Highlander Instinct. Para qualquer outra informação sobre as características de Tsl outdoor Sapatos De Neve Highlander Instinct, poderá entrar em contacto com a snowinn através do nosso site. A snowinn oferece uma seleção exclusiva de Equipamento esqui para esqui e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Equipamento esqui vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Raquetes de neve.

Características Tsl Outdoor Sapatos De Neve Highlander Instinct

Tecnologia Tsl Outdoor Sapatos De Neve Highlander Instinct

Sustentável Tsl Outdoor Sapatos De Neve Highlander Instinct

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tsl Outdoor Sapatos De Neve Highlander Instinct

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed