Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Trespass

Sustentável

Trespass Traje Babies Rain

$ 33.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Trespass Traje Babies Rain

Se ele está precisa de uma jaqueta de lã ou ele vai ser capaz de obter tanto com o skydive 3 kid? S em um casaco impermeável. Este conjunto é composto por um invólucro exterior e um velo interior destacável que pode ser usado em conjunto ou separadamente dando-lhe 3 estilos em uma jaqueta.

Usando nosso tecido protetor Tres, a casca exterior resistente oferece-lhe a proteção à prova d'água para 3.000 milímetros e também é à prova de vento. Apresentando costuras cobertas, bem como, os restos interiores selada de umidade, mesmo quando a umidade faz contato com a superfície e costura. Adicione a isso um dobrável capô, um drawcord hem e 2 bolsos frontais e você tem jaqueta perfeitamente protetora que também é prático de usar.

O velo removível foi tecida com fibras Airtrap que travam seu corpo calor dentro do tecido, a fim de fornecer-lhe com um nível consistente e confortável de calor o que significa que pode funcionar como isolante meados camada ou camada exterior reconfortante quando as condições são um pouco mais suave. Leve também, o velo ganhou? T sentir volumosos ou restritiva diante.

Ideal para tê-lo por meio do ano letivo ou mantê-lo protegido contra os elementos quando fora caminhadas, este meninos? 3 em 1 revestimento terá todas as bases de tempo cobertos época para época.

Características:

Crianças de 3 em 1 jaqueta

2 bolsos frontais zip

Punhos ajustáveis

Escondido dobrável capô

Hem drawcord

Combinando casaco de lã interior

Composição Tecido: 100% Poliéster Shell Pongee PVC

Forro 100% Poliéster

Inner Fleece 100% poliéster 240gsm

À prova d'água

À prova de vento

Gravada pelas costuras

Tecnologia:

Airtrap: Projetado para o conforto e aconchego, Airtrap é macio, leve e respirável. A estrutura especial de Airtrap não só se estende para dar-lhe a liberdade de circulação, mas também cria espaços aéreos que prender e prender o calor do corpo. Estes casacos de lã pílula anti jumpers e trabalhar meados camadas como versáteis, tornando-os grandes para uma variedade de atividades.

3 em 1: Este sistema de camadas personalizado consiste em uma outershell e velo removível, o que oferece a máxima versatilidade ea capacidade de ajustar o seu microclima pessoal.

Tres escudo: impermeável à prova de vento e com costuras gravadas, este tecido de desempenho é usado para produzir uma gama de grande valor outerwear. Flexível e durável revestimentos funcionais e tratamentos de superfície ajudar a repelir a água e vento, mantê-lo confortável.



Na loja snowinn de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Trespass Traje Babies Rain numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Trespass Traje Babies Rain como a categoria Roupa criança da nossa loja online de esqui. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de esqui, bem como críticas de Trespass Traje Babies Rain.

Características Trespass Traje Babies Rain

Tecnologia Trespass Traje Babies Rain

Sustentável Trespass Traje Babies Rain

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Trespass Traje Babies Rain

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed