Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tecnica

Sustentável

Tecnica Saco Roller

$ 218.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tecnica Saco Roller

A TECNICA Roller Bag Black é uma mala de rodinhas de primeira linha projetada especificamente para atletas e viajantes que exigem funcionalidade, durabilidade e estilo excepcionais. Esta mala se enquadra na categoria de Bolsas e Mochilas, especificamente Bolsas de Equipamentos.

Construída com materiais de alta qualidade, a TECNICA Roller Bag Black combina resistência e design leve, tornando-a ideal para profissionais e entusiastas do esporte. A bolsa apresenta um exterior preto elegante com marca sutil, dando-lhe um visual moderno e sofisticado.

Com sua ampla capacidade de armazenamento, esta mala de rodinhas oferece espaço generoso para acomodar vários equipamentos esportivos, como sapatos, roupas e acessórios. O compartimento principal da bolsa é facilmente acessível com uma grande abertura em forma de U e um fecho duplo com zíper, permitindo que os usuários organizem e acessem seus pertences sem esforço.

Dentro da bolsa, há bolsos e compartimentos adicionais projetados especificamente para guardar itens menores com segurança. Esses bolsos são perfeitos para guardar itens como telefones, carteiras, chaves e outros itens essenciais que precisam ser facilmente acessíveis.

A TECNICA Roller Bag Black também se destaca em termos de conveniência e portabilidade. Possui uma alça retrátil resistente e rodas de rolagem suave, permitindo que os usuários naveguem sem esforço por aeroportos movimentados, estações de trem ou locais esportivos. As alças de transporte superior e lateral oferecem opções alternativas de transporte quando o rolamento não é conveniente.

Além disso, a bolsa é equipada com cantos reforçados, zíperes pesados e um exterior à prova d´água para garantir durabilidade e proteção do seu conteúdo. Isso o torna adequado para uso em várias condições climáticas e ambientes.

No geral, a TECNICA Roller Bag Black se destaca como uma bolsa de equipamento de primeira linha que oferece uma combinação perfeita de estilo, funcionalidade e confiabilidade. Seja você um atleta profissional, um viajante frequente ou simplesmente alguém que aprecia malas de alta qualidade, esta mala de rodinhas certamente atenderá às suas necessidades e excederá suas expectativas.



Com Tecnica Saco Roller terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Tecnica, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Malas e mochilas ao preço mais baixo de sempre.

Características Tecnica Saco Roller

Cor

Preto

Tipo de Capa

Esquis

Tecnologia Tecnica Saco Roller

Sustentável Tecnica Saco Roller

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tecnica Saco Roller

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed