Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Swix

Sustentável

Swix Estrutura T401-2U 2 mm

$ 30.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Swix Estrutura T401-2U 2 mm

A SWIX T401-2U Structure 2mm Red / Gold é uma ferramenta de manutenção projetada especificamente para ajustes de esqui e snowboard. Esta ferramenta é usada para criar um padrão de estrutura de 2 mm de comprimento na base dos esquis ou snowboard para melhorar o desempenho de deslizamento em várias condições de neve.

O padrão de estrutura criado pela SWIX T401-2U consiste em estruturas coloridas em vermelho e dourado. As estruturas vermelhas são projetadas para melhorar o deslizamento na neve fria e seca, enquanto as estruturas douradas são otimizadas para condições de neve quente e úmida. Este design de estrutura dupla permite que esquiadores e snowboarders tenham um desempenho ideal em uma ampla gama de condições de neve.

Esta ferramenta de manutenção é adequada tanto para esquiadores e snowboarders recreativos quanto profissionais. É comumente usado por técnicos de esqui e especialistas em ajuste para garantir o mais alto nível de desempenho e eficiência de deslizamento. A SWIX T401-2U é particularmente útil para corredores ou aqueles que buscam maior velocidade e controle nas pistas.

A própria ferramenta é leve e fácil de manusear, permitindo a aplicação precisa do padrão de estrutura. Possui uma largura de corte de 2 mm, que fornece a quantidade certa de profundidade para a criação de estrutura eficaz sem comprometer a integridade do material da base.

Para usar a SWIX T401-2U, é recomendável limpar bem a base dos esquis ou snowboard antes de começar. A ferramenta pode então ser ajustada para a profundidade de estrutura desejada e aplicada uniformemente e consistentemente ao longo do comprimento da base do esqui ou snowboard. É importante manter a mão firme e seguir um padrão específico para garantir uma estrutura consistente em toda a base.

O uso regular da ferramenta de manutenção SWIX T401-2U Structure 2mm Red / Gold pode melhorar significativamente o desempenho de deslizamento, reduzir a fricção e aprimorar a experiência geral de esqui ou snowboard. É uma ferramenta valiosa para quem deseja otimizar o desempenho do equipamento e maximizar o prazer nas pistas.



Procura Swix Estrutura T401-2U 2 mm? Na snowinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Ferramentas das melhores marcas. Por exemplo da Swix, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de esqui.

Características Swix Estrutura T401-2U 2 mm

Tipo de Produto

Ferramentas

Tecnologia Swix Estrutura T401-2U 2 mm

Sustentável Swix Estrutura T401-2U 2 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Swix Estrutura T401-2U 2 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed