Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Superdry

Sustentável

Superdry Calça Freestyle Core Ski

$ 99.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Superdry Calça Freestyle Core Ski

As calças de esqui SUPERDRY Freestyle Core Surplus Goods Olive são um par de calças masculinas elegantes e funcionais projetadas para esqui e outros esportes de inverno. As calças são feitas de materiais de alta qualidade que proporcionam durabilidade e conforto em condições extremas.

Estas calças de esqui apresentam uma cor verde-oliva clássica, dando-lhes um visual moderno e versátil que pode ser facilmente combinado com outras roupas de inverno. O design de mercadorias excedentes adiciona um toque de exclusividade às calças, fazendo com que se destaquem das roupas de esqui tradicionais.

As calças são projetadas com um ajuste de núcleo livre, que oferece uma sensação relaxada e confortável, mantendo uma aparência elegante e aerodinâmica. Isso permite máxima mobilidade e flexibilidade durante atividades intensas ao ar livre.

As calças de esqui são equipadas com vários recursos para melhorar sua funcionalidade, incluindo impermeabilização e resistência ao vento. Isso garante que você fique seco e protegido dos elementos enquanto desfruta de suas aventuras de inverno.

Além disso, as calças têm vários bolsos, incluindo bolsos com zíper e bolsos cargo, oferecendo amplo espaço de armazenamento para seus itens essenciais. A cintura ajustável e as aberturas das pernas permitem um ajuste personalizável, acomodando vários tipos de corpo e permitindo camadas fáceis.

Quer você esteja nas pistas ou simplesmente enfrentando o clima de inverno, as calças de esqui SUPERDRY Freestyle Core Surplus Goods Olive são o complemento perfeito para o seu guarda-roupa de inverno. Eles oferecem uma combinação vencedora de estilo, conforto e funcionalidade, tornando-os uma escolha confiável para qualquer entusiasta de atividades ao ar livre.



Na snowinn, apresentamos todas as características de Superdry Calça Freestyle Core Ski. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Superdry Calça Freestyle Core Ski. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Superdry Calça Freestyle Core Ski e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Superdry Calça Freestyle Core Ski

Comprimento

Comprido

Cor

Verde

Desempenho

Resistente à água

Stretch

Corta-vento

Tipo de Calça

Soft Shell

Tecnologia Superdry Calça Freestyle Core Ski

Sustentável Superdry Calça Freestyle Core Ski

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Superdry Calça Freestyle Core Ski

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Superdry Calça Freestyle Core Ski

Muito pequeno

03/02/2024

Ope

Bom produto, mas a tabela de tamanhos está MUITO errada. Diz que tinham 34 polegadas de cintura, mas tinham mais de 30. A entrega também demorou muito. O atendimento ao cliente me fez enviar muitas fotos e suas mensagens eram confusas. Eles finalmente aceitaram que o produto não era o que eu havia pedido, mas disseram que eu teria que pagar £ 11 pela postagem de devolução. Com base nisso, recomendo que você compre em outro lugar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed