Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Smith

Sustentável

Smith Máscara Esqui Proxy

$ 121.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Smith Máscara Esqui Proxy

Os óculos de esqui SMITH Proxy em carmim são um acessório de alta performance e estilo que é projetado especificamente para esqui e snowboard. Estes óculos oferecem excelente proteção e visibilidade em várias condições climáticas, tornando-os adequados tanto para condições ensolaradas quanto para condições de pouca luz nas pistas.

Os óculos apresentam uma construção de armação respirável com um ajuste médio, garantindo um ajuste confortável e seguro sem comprometer a respirabilidade. As lentes de cor carmim proporcionam maior contraste e percepção de profundidade, permitindo que os esquiadores naveguem pelas pistas com precisão e confiança.

Estes óculos são equipados com a tecnologia de ponta ChromaPop, que melhora a cor e a clareza. Esta tecnologia filtra certas faixas de luz para otimizar a percepção visual e reduzir o cansaço ocular, resultando em uma experiência visual geral aprimorada na montanha.

Além de seu desempenho de primeira linha, os óculos de esqui SMITH Proxy também ostentam um design elegante e moderno. O design da armação incorpora uma estética minimalista com linhas limpas e um perfil estreito, tornando-os uma escolha moderna para todos os esquiadores e snowboarders.

Além disso, estes óculos vêm com uma tira confiável e ajustável, garantindo um ajuste seguro e personalizado em qualquer tamanho de capacete. A tira é projetada para permanecer no lugar durante movimentos intensos, proporcionando aos esquiadores visão e conforto ininterruptos.

Os óculos de esqui SMITH Proxy não são apenas perfeitos para esqui, mas também servem como óculos versáteis para outras atividades ao ar livre. Com suas lentes intercambiáveis, estes óculos podem ser facilmente convertidos em óculos de sol para uso em condições ensolaradas dentro ou fora das pistas.

No geral, os óculos de esqui SMITH Proxy em carmim são um acessório elegante e de alto desempenho para qualquer esquiador ou snowboarder. Com sua tecnologia avançada, ajuste confortável e opções versáteis, estes óculos são um item essencial para quem busca visão e proteção ideais enquanto desfruta da emoção dos esportes de inverno.



Não hesite mais tempo e compre Smith Máscara Esqui Proxy. Para qualquer outra informação sobre as características de Smith Máscara Esqui Proxy, poderá entrar em contacto com a snowinn através do nosso site. A snowinn oferece uma seleção exclusiva de Óculos e óculos de sol para esqui e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Óculos e óculos de sol vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Máscaras de esqui.

Características Smith Máscara Esqui Proxy

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.2 - Nublado/pouca luz

Cor

Vermelho

Género

Homem

Idade

Adulto

OTG

Não

Tecnologia Smith Máscara Esqui Proxy

Sustentável Smith Máscara Esqui Proxy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Smith Máscara Esqui Proxy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed