Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Slytech

Sustentável

Slytech Backpro Naked One

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Slytech Backpro Naked One

CORREIA de velcro ajustável para conectores VOLTAR PARA SUPPORT.BELT posicionamento perfeito. PROJETO ESSENCIAL PARA A PERFEIÇÃO minimalista e perfil baixo.

Tecnologia:

Com o impacto, o composto de espuma de células poligonais funciona como um amortecedor progressivo que inteligentemente se adapta às diferentes forças, impactos, e velocidades de um acidente. A absorção de choque aumenta proporcionalmente com a força do impacto, assim que seu corpo é protegido completamente em qualquer nível de impacto. Quando a pressão é aplicada lentamente, as membranas paredes das células poligonais deslizar uns contra os outros através dos seus planos de contacto e permitir que as células se deformar malleably. Em contraste, quando a pressão acentuada rápida é aplicada, a força de contacto faz com que as membranas da microestrutura formar uma grelha de reforço e vibrando progressivamente e o protector torna-se rígida e desvia o golpe. Diferentes reações inteligentes por nossa SLYTECH 2ND SKiNª XT aplicam apenas a proteção certa para cada circunstância ao mesmo tempo mantê-lo quente, confortável e confiante em sua decente da montanha mais intimidante.

Temos cuidadosamente projetados todos os nossos protetores SLYTECH 2ND SKiNª para trabalhar um com o outro como parte do nosso conceito de proteção modular. Você pode comprar e usar cada peça individualmente ou combinar protetores para criar um sistema de corpo inteiro que protege você da cabeça aos pés, sem sacrificar o conforto, flexibilidade, e mais importante proteção.

Para manter os nossos produtos de proteção completamente flexível e confortável, evitamos componentes plásticos duros.

O nosso composto de espuma SLYTECH 2ND SKiNª XT é completamente livre de formamida, uma substância química tóxica normalmente encontrada em compostos semelhantes, não alergénico e não contém substâncias nocivas.

O elemento de absorção de choque é projetado para suportar múltiplos impactos, sejam eles em rápida sucessão em uma batida ou durante a vida útil do produto. Ao retornar à sua forma original após o impacto, o protetor é capaz de, mais uma vez de forma eficaz capaz de absorver novos choques.

Fornecendo ano todo conforto e proteção máxima poliesportiva.

Nossos protetores atender e superar EN 1621 2 Nível 2, a norma europeia para a parte traseira de proteção para motocicleta Sports. Certificado EN 1621 2 Nível 2 Voltar Protetores passar grave choque absorvendo testes: o mais elevado nível de protecção.

Mantenha tudo no lugar com velcro durável para ser positivo toda a sua proteção permanece onde deveria.



Se tem interesse em Slytech Backpro Naked One, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Proteções da marca Slytech são de excelente qualidade. A Slytech concebe produtos de esqui exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Slytech Backpro Naked One hoje!

Características Slytech Backpro Naked One

Tecnologia Slytech Backpro Naked One

Sustentável Slytech Backpro Naked One

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Slytech Backpro Naked One

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed