Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Ultra Insulated Belt 600ml

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Ultra Insulated Belt 600ml

O Ultra Duplas é um cinto de hidratação com o estado do isolamento garrafa de alumínio arte, para que o seu congelamento não vai líquido, ou ficar muito quente. E com ajuste de engate rápido, as estadias de garrafas no lugar enquanto você ski.

Especificações:

PESO: 300

Tecnologia:

QUICK FIT CORREIA: Basta puxar as duas cintas e graças aos 3 pontos de tensão, a correia será posicionado no lugar certo.

3D GARRAFA DE ULTRA ISOLADO (600ml / 20oz): Isolamento Térmico com espuma PE, esta garrafa 3D vai garantir a sua bebida para permanecer no direito de temperatura de 4 mais tempo e permitir-lhe para ir para longa sessão nórdico. A garrafa 3D, já conhecido por seu manuseio perfeito e ajuste perfeito (ele permanece no lugar certo, reduz a pressão sobre os quadris e oferece a melhor aderência quando transportados por mão), está agora protegida com uma térmica PE manga de espuma grande abertura, que irá garantir facilidade de uso para preenchê-lo.

Suporte para garrafa de 4D: acesso instintivo, rápido e fácil a sua garrafa de hidratação. suporte para garrafa é de 45 ° de inclinação para obter um acesso mais fácil e mais rápido para a garrafa durante a execução. A forma específica da parte de cima do suporte da garrafa atua como um guia para colocar a garrafa de volta instinctivly.

AIRVENT AGILIDADE: A melhor construção backpanel para proporcionar agilidade na execução, com foco nas necessidades fundamentais para a estabilidade, leveza e conforto. Projetado com uma constante busca de leveza e ajuste, uma combinação de diferentes componentes: Uma placa de luz suave que se adapta às suas costas e proporciona um ajuste perfeito. almofadas de EVA minimalistas localizadas nas áreas mais sensíveis para proporcionar conforto e proteção. A perfuração irá aumentar a ventilação e respirabilidade. Altamente wicking materiais para evacuar suor. chanel de ventilação para arrefecer a sua volta

210D DUPLO RIPSTOP, 500MM prova d'água: tecidos de nylon com tecer ripstop e revestimento PU é resistente à abrasão e oferece uma excelente tearstrength além de uma resistência à água durável.

1 CORREIA bolso com fecho

manga isolada

bolso interno

PVC GRÁTIS



Salomon Ultra Insulated Belt 600ml dispõe da garantia oficial da marca Salomon. Se comprar na nossa loja online de esqui, poderá receber Salomon Ultra Insulated Belt 600ml em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Salomon Ultra Insulated Belt 600ml

Tecnologia Salomon Ultra Insulated Belt 600ml

Sustentável Salomon Ultra Insulated Belt 600ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Ultra Insulated Belt 600ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed