Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Shift Pro 120 AT Touring Ski Boots

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Shift Pro 120 AT Touring Ski Boots

As botas Salomon Shift Pro 120 AT são um modelo muito completo para esquiadores avançados e experientes que desejam descobrir novos trilhos nas altas montanhas e escalá-los, por isso combinam todas as características de uma bota de esqui e uma bota de turismo para oferecer um ambiente versátil e seguro opção.

A tecnologia Custom Shell HD garante um ajuste personalizado graças a um processo de termoformação que em 10 minutos faz com que a concha tome a forma do seu pé. Estas botas de neve incluem uma sola Contagrip e almofadas GripWalk que proporcionam uma aderência ideal em terrenos técnicos. Além disso, a tecnologia Coreframe proporciona leveza e rigidez e o mecanismo Surelock Skiwalk permite ir de caminhadas a esquiar com segurança e facilidade.

Essas botas de esqui têm a bota My CustomFit 3D Seamless Pro que é macia e favorece os movimentos naturais do andar. A inserção Sensifit proporciona um ajuste confortável e justo ao formato do pé. O casco é feito de poliolefina e poliamida que conferem leveza, progressividade e 120 flex.

O pivô rebitado superdimensionado oferece excelente transmissão de potência para ajudá-lo a ganhar velocidade em declives. A cinta de 45 mm é mais espessa para melhor suporte, 4 fivelas de alumínio são muito duráveis e seguras e dois ganchos de caminhada aumentam a liberdade de movimentos para deslizar ou caminhar pela neve em pó. Projetado para esquiadores que gostam de cruzar com pó fresco em encostas intocadas, mas desejam ocasionalmente alcançar um novo pico sem trocar de equipamento, esta bota atinge o equilíbrio perfeito entre a estabilidade e o poder de uma bota alpina verdadeira com a versatilidade de uma bota de turismo . Dentro ou fora dos limites, a mudança nunca foi tão fácil!


Benefícios:

Ajuste lendário:
O ajuste inclusivo de 100 mm da S / PRO e o revestimento sem costura com design anatômico, combinados com um inserto Sensifit mais macio, proporcionam uma entrada excepcionalmente fácil e um revestimento anatômico.

Desempenho comprovado:
A pastilha Coreframe oferece feedback aprimorado do terreno e transmissão de energia para um desempenho único em declives.

Mercadoria de sertão:
Com 1,75 kg, esta bota facilita a caminhada. O mecanismo Surelock e a função de andar do liner aumentam a mobilidade do manguito, enquanto o inserto LT garante a transmissão direta de energia.


Especificações:

Largura: Média
Norma: Gripwalk
Peso (g): 1760
Bota Alpina último: 100/106
Flex: 120
Correia: 360 ° 45MM
Rigidez: 4/5
Personalizável: 4/5


Tecnologias:

Coreframe:
O Coreframe traz leveza, aprimora sensações e aumenta o poder. É um inserto que garante a rigidez da bota após o processo Custom Shell HD.

Mecanismo da pista de esqui Surelock:
Mecanismo de caminhada seguro e simples, que permite uma grande amplitude de movimento para caminhar e bloqueios para o desempenho no esqui.

Meu CustomFit 3D Seamless Pro com função walk:
Este forro Seamless Pro apresenta uma parte mais macia que se dobra facilmente para acompanhar o movimento natural da perna enquanto caminha.

Inserções tecnológicas integradas:
As pastilhas de baixa tecnologia são integradas ao invólucro, tornando-o complementar às ligações de passeio, para que você possa experimentar a confiabilidade e a transmissão direta de energia.

Sola intermédia:
Uma peça Contagrip® entre o dedo do pé e o calcanhar e as almofadas GripWalk melhoram a aderência da bota em terrenos difíceis, como cumes rochosos, gelo e outras superfícies irregulares.

Shell personalizado HD:
O processo Custom Shell HD visa trazer personalização rápida para a parte inferior das suas botas em apenas 10 minutos. A construção da parede mais fina e os novos materiais da carcaça permitem que o pé esteja mais próximo da carcaça e proporcionam sensações aprimoradas, mais potência e transmissão direta.

Inserção Sensifit:
A inserção macia de PU Sensifit ™ no lado externo da carcaça torna super fácil pisar na bota, proporcionando fácil inserção e envolvimento anatômico do peito do pé.

Poliolefina:
Material mais durável, proporcionando também leveza e estabilidade.

Coluna de poliamida:
Esta peça específica de poliamida é o elemento secreto que fornece uma boa amplitude de movimento no modo de caminhada e uma verdadeira flexibilidade alpina no modo de declive.

360 ° 45mm:
Uma cinta grossa de 45 mm para segurar o pé com segurança e otimizar a transmissão de energia.

Gripwalk ISO 9523:
As almofadas GripWalk são pré-montadas e sua forma específica melhora o conforto e a aderência ao caminhar, independentemente das condições.

Pivô rebitado de grandes dimensões:
O pivô rebitado de tamanho grande garante uma transmissão de energia perfeita entre o manguito e a concha.

4 alumínio rebitado 3D:
Escolha entre 3 posições diferentes da fivela do peito do pé para otimizar o conforto do degrau, a personalização total e o apoio para os pés personalizado.

2 ganchos para caminhadas:
Dois ganchos adicionais colocados nas fivelas de ambos os manguitos expandem a amplitude de movimento e a mobilidade da bota quando está no modo de caminhada, melhorando seu conforto ao subir em direção a um pico.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na snowinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Botas de esqui da Salomon. O preço de Salomon Shift Pro 120 AT Touring Ski Boots é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Salomon Shift Pro 120 AT Touring Ski Boots

Índice de Flex

65-110

Forma

101-105 mm

98-100 mm

Nível

Ambicioso

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Salomon Shift Pro 120 AT Touring Ski Boots

Sustentável Salomon Shift Pro 120 AT Touring Ski Boots

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Shift Pro 120 AT Touring Ski Boots

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Shift Pro 120 AT Touring Ski Boots

Tudo bem

04/11/2022

Rem

Sapatos muito bons para esquiadores experientes em caminhadas e esqui alpino

Salomon Shift Pro 120 AT Touring Ski Boots

Todos os anos e melhor

05/03/2022

Apostolis

É a segunda bota Salomon consecutiva que uso e acho que é um pouco melhor que a anterior, bastante confortável para caminhar e idealmente compacta no esqui com dureza progressiva e clareza suficiente na leitura do terreno. não seja a última bota Salomon que não esqueço que a minha bota anterior depois de uns 200 dias na montanha está totalmente funcional sem alteração significativa na espuma

Salomon Shift Pro 120 AT Touring Ski Boots

O melhor que pode ser!

24/01/2022

Albert

Eu os usei por 1 semana na Suécia, nada a reclamar, exceto que a trava da função de caminhada às vezes pode ser difícil de entrar na posição travada novamente depois de caminhar por um tempo. O ajuste é perfeito, abraçando meus pés em toda a volta, mesmo nos dedos e no meio do pé, o que a maioria das outras botas de esqui que testei não. Eu absolutamente os amo. Bom preço em comparação com a compra na Suécia e entrega rápida.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed