Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Prancha Snowboard The Villain

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Prancha Snowboard The Villain

O snowboard Salomon The Villain tem uma grande variedade de execuções e movimentos, porque seus materiais permitem aumentar seu desempenho, ter uma maior transmissão de potência, perfeita flexão, estabilidade e deslizamento suave no parque.

Este snowboard para todas as montanhas apresenta um Rock Out Camber que oferece estabilidade e segurança máximas, fazendo com que o arco feche os pés e balance a espátula e a cauda. O corte lateral do Quadralizer fornece controle total das bordas para que você possa fazer a escultura em alta velocidade.

O núcleo de madeira neste snowboard do parque incorpora tecnologia de fibra de vidro para maior durabilidade e longevidade. Esta prancha tem comprimentos iguais na espátula e na cauda, o que facilita o esqui estilo livre e garante a máxima explosividade. Os reforços de carbono permitem melhor transmissão de energia. Cavaleiros, ratos do parque e amigos da manteiga este é o seu parceiro no crime. O Salomon The Villain Snowboard é feito para a vida de freestyle, com incrustações de carbono para pop e desempenho e um flex versátil feito para lidar com condições variadas. Com uma base sinterizada rápida que é mais um carro de fuga do que uma prancha de snowboard, o Villian tem tudo a ver com rapidez e bom tempo.

CARACTERÍSTICAS:

Tipo de balancim

Rock Out Camber - Flat entre suas amarras para estabilidade, camber perto dos pés para resposta, e rocker na ponta / cauda para pressionabilidade.

Flex

Medium Flex - O cabo flexível mais versátil porque é igualmente ágil e amigável, dando aos pilotos o máximo desempenho em toda a montanha.

Forma

Quadralizador - A combinação nova e explosiva de esmerilhamento equalizador e quadrático permite a alta velocidade de corte, bem como o controle de borda superior em locais apertados.

Testemunho

Aspen Select Core - Cada faixa de madeira certificada pelo FSC é selecionada manualmente para garantir qualidade e leveza incomparáveis.

Laminados

Vidro Triax - Um núcleo tecnológico de fibra e vidro que aumenta a vida útil e a durabilidade de todos os pilotos.

Biax MD - Camadas de fibra de vidro de média densidade feitas na Europa garantem um nível de qualidade consistente, para pranchas leves e vivas.

Popster Booster - Cadeias de carbono adicionais colocadas no popster padrão dão a você toda a energia sob seus pés irradiando para a ponta e cauda, maximizando o pop.

Paredes laterais

Sidewalls laterais - Incrustações de carbono que ajudam a carregar e liberar energia para reatividade sob os pés.

Base

Sinterizado - Projetado para deslizar super rápido em tudo, desde pow fresco até neve pegajosa. O material sinterizado fornece retenção superior de cera, o gálio fortalece a resistência ao impacto e o acabamento Electra proporciona um deslizamento turbocomprimido.

Acabamento em pedra média - Um acabamento de estrutura média que melhora o deslizamento rápido da base sinterizada. Mais rápido em todas as condições de neve, desde o veludo frio da manhã até a lama da primavera.

Arestas

Bisel da Borda Livre - A ponta e a cauda recortadas com um bisel da borda base de 2 ° nas áreas de contato principais e 3 ° entre os pés facilitam muito as rotações e os recursos.

ESPECIFICAÇÕES:

Terreno: Freestyle Mais

Nível de Habilidade: Intermediário Avançado Mais

Tipo de balancim: Rocker / Camber / Rocker Mais

Forma: gêmeo verdadeiro

Avaliação do Flex: Médio Mais

Padrão de montagem de ligação: 2x4

Núcleo / Laminados: Carbono, Madeira

Atletas: Louif Paradis



Quer conhecer outros produtos de esqui da Salomon? Na snowinn, pode comprar todos os artigos de Pranchas necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Salomon Prancha Snowboard The Villain encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Salomon Prancha Snowboard The Villain

Tecnologia Salomon Prancha Snowboard The Villain

Sustentável Salomon Prancha Snowboard The Villain

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Prancha Snowboard The Villain

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed