Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Botas SnowBoard Pearl

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Botas SnowBoard Pearl

Salomon, marca líder em equipamentos para alta montanha, lançou no mercado o Pearl , botas de snowboard extremamente confortáveis, projetadas com materiais e tecnologias específicas para o público feminino.

Começamos pelo sistema de fecho das botas Salomon Pearl , que usam Zonelock, cordões com duplo ajuste , no tornozelo e cana que permitem adaptar melhor o pé à bota. Na bundinha, a casa francesa selecionou o Silver Fit , que proporciona conforto e estofamento.

Nestas botas de esqui , a Salomon combinou tecnologias que funcionaram em calçados running e trail running, como a espuma Ortholite , muito confortável, durável e que expele os odores e o suor evitando a formação de bactérias. Eles também optaram pela sola leve D Light de EVA e com um reticulado no calcanhar para aumentar o amortecimento e tração e aproveitar o deslizamento a toda velocidade para as montanhas. O Pearl é um deve ter uma inicialização para começar a sua progressão na colina no pé direito. A espuma Auto Fit e o forro Feelgood envolvem seu pé de forma confortável e segura, e o laço QuickLock garante um fecho fácil com uma única atração. Não exceda o conforto e a conveniência.

Tecnologia:

CLASSIC FOOTBED

Solado padrão.

FLEX SOFT

Suave

4

Equilíbrio e progressão!

STOMP

Aperto e estilo. Nossa sola Stomp é feita de borracha, para uma máxima aderência, suporte e equilíbrio para um passeio confiante.

SE SENTIR BEM

Cusado e seguro. Inspirado por nossos revestimentos de topo, o forro Feel Good é projetado com espuma de multidensidade ao redor do pé, incluindo a serra. O resultado é um conforto incrível.

QUICKLOCK

Nossa opção de renda rápida simples e efetiva para suporte sem estresse. Um único armário na língua e um caminho de renda uniformemente distribuído garantem uma sensação de envolvimento completo e de suporte da primeira cadeira todo o caminho até depois de desfazer-se - tudo com uma única atração fácil.

AUTOFIT

Espuma de moldagem automática que se adapta automaticamente ao pé do cavaleiro. Espuma de memória de alta densidade plana e completa, localizada nas áreas sensíveis do pé.



Bem-vindo à nossa promoção especial de Salomon Botas SnowBoard Pearl! Lembre-se da snowinn quando quiser renovar o seu material de esqui. A snowinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Salomon, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Snowboards.

Características Salomon Botas SnowBoard Pearl

Tecnologia Salomon Botas SnowBoard Pearl

Sustentável Salomon Botas SnowBoard Pearl

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Botas SnowBoard Pearl

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Botas SnowBoard Pearl

Botas

25/03/2019

Caroline

Bom

Salomon Botas SnowBoard Pearl

Botas salomon

27/12/2018

Sara

Eles são botas confortáveis e fáceis de colocar, eles se encaixam perfeitamente ao seu pé. Você tem que ter cuidado ao escolher o tamanho, melhor ir a uma loja e ver qual é o tamanho ideal

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed