Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Alpine Bindings N Warden MNC 13

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Alpine Bindings N Warden MNC 13

As ligações de esqui Salomon N Warden MNC 13 oferecem excelente transmissão de potência, precisão, controle, flexibilidade dinâmica, amortecimento e grande permissividade para a prática de esqui alpino clássico .

A tecnologia Heel Flex Interface fornece flex natural, enquanto o sistema antifricção favorece a liberação no momento certo. O dedo do pé U Power e a plataforma de grandes dimensões permitem grande transmissão de energia para o esqui.

Essas ligações de esqui alpino têm almofadas que dão amortecimento e permissividade. As asas de ajuste automático facilitarão sua vida e, graças ao freio freeski, você evitará que desligue. Eles são compatíveis com a sola ISO 5355 Alpine, ISO 9523 Touring, WTR (Walk to Ride) e GripWalk . Essa encadernação combina os princípios básicos de desempenho em pista e a suavidade e progressividade para desfrutar de sensações fora de pista, possibilitando tirar o melhor do esqui em todas as condições de neve.

Graças à MULTINORM CERTIFICATION, você pode até usar qualquer norma de inicialização com essa encadernação, facilitando a caminhada ao acessar pó intocado carregando os esquis.

Ligação Freeride com compatibilidade com várias normas.

Desempenho e potência de freeride para botas alpinas e de turismo.

O WARDEN MNC 13 oferece excelente transmissão e potência em condições, com desempenho consistente de lançamento para botas alpinas e de turismo.

A encadernação alpina mais versátil até agora.

Especificação:

Certificação multi-norma, facilmente ajustável: Altura ajustável dos pés e deslizamento O AFD é compatível com os padrões de sola de botas de passeio e alpina.

Forte e preciso: o U Power Toe e a Plataforma Oversized estão integrados para fornecer uma transmissão de energia forte e precisa.

Suave e progressiva: as almofadas de transferência progressivas sob o dedo do pé e o calcanhar garantem maior absorção de choque.

Recursos:

NewCarry Over: Novas tecnologias: Ajuste automático da asa, Tecnologia do arco do calcanhar, Plataforma de grandes dimensões, Chassis de baixo perfil, Almofadas de transferência progressiva, U Power Toe Toe: Calcanhar compacto: Pedal do arco deslizante MNC (certificação multi-norma), Adulto, TV ALUGUEL :

Ajuste de comprimento sem ferramentas, marcações laterais DIN Peso do esquiador (kg): 66 125 Peso do esquiador (lbs): 92 275 Peso (em g 12 pares): 1132,0.




Além de Salomon Alpine Bindings N Warden MNC 13 da categoria Fixações esqui da nossa loja online de esqui, poderá encontrar outros produtos relacionados com Esqui alpino. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Salomon, na snowinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de esqui que também o podem interessar. A Salomon é focada na inovação e melhoria da experiência de esqui para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Salomon Alpine Bindings N Warden MNC 13

Tecnologia Salomon Alpine Bindings N Warden MNC 13

Sustentável Salomon Alpine Bindings N Warden MNC 13

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Alpine Bindings N Warden MNC 13

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Alpine Bindings N Warden MNC 13

Bom

12/12/2022

Tommi

Bons laços e o preço mais barato.

Salomon Alpine Bindings N Warden MNC 13

Bom material

12/12/2019

Nuno Silva

Ótima solução tendo em conta o preço conseguido na snowiin. Talvez pudessem ser um pouco mais leves mas de resto são top.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed