Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salice

Sustentável

Salice Oculos Escuros 022

$ 85.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salice Oculos Escuros 022

Cativante com seu gosto vintage: 022 é ousado e dinâmico em sua abordagem. A tecnologia para estes novos óculos de sol inclui a ampla lente cilíndrica de policarbonato High Contrast (HC) que oferece maior proteção e campo de visão e também melhora a percepção das cores. Uma estrutura absorvente de choque flexível grilamid tr90 com almofada nasal de borracha intercambiável e pontas auriculares de borracha Megol antiderrapantes melhora o desempenho por meio de estabilidade e flexibilidade. O 022 combina perfeitamente com o Capacete Salice Gavia.


Características:

- Lente RW espelhada multicamada de alto contraste com ampla visão panorâmica e repelência à água e poeira IDRO
- A classificação da lente UV400 garante proteção contra 100% dos raios UVA, B e C
- Fornecido com estojo termoformado e lente de policarbonato transparente sobressalente para condições de pouca luz


Tecnologia:

Hidro:
- As lentes hidrorrepelentes passam por um processo especial tornando-as mais lisas do que qualquer outra lente. Isso significa que a água e a poeira deslizam facilmente para fora da lente, mantendo-a limpa. Essas lentes são especialmente adequadas para esportes ao ar livre.

Anti-reflexo:
- A superfície interna da lente é submetida a um tratamento antirreflexo. Isso reduz o ofuscamento produzido pela luz refletida em outras superfícies. O resultado é uma visão mais clara e maior contraste de cores.

RW:
- Lentes de arco-íris anti-riscos de policarbonato (RW) passam por um processo de espelhamento de superfície para reduzir a cegueira da luz e o brilho da água, neve e gelo. O poder de filtragem das lentes é bastante aprimorado.

RWX:
- A lente RWX é fotocromática, adaptável à luz com uma tecnologia aprimorada aprimorada, o que significa que a RWX ativa e desbota em um ritmo mais rápido usando cinética rápida e diferenciação de cores. O RWX by NXT varia da categoria 1 à categoria 3, adequado para dias nublados a pleno sol. Além disso, a lente também tem uma aparência de brilho sutil quando não ativada e, quando ativada, a superfície do espelho azul torna-se mais intensa, contribuindo para reduzir o brilho e a fadiga ocular.

CIÊNCIA DO SALGUEIRO:
- A SALICE SCIENCE identificou a necessidade de uma nova geração de lentes. A lente IR INFRARED foi pesquisada para fornecer proteção ocular inigualável contra a radiação óptica. Ao mesmo tempo em que protege os olhos contra danos a longo prazo, a lente também melhora a clareza da visão, ao controlar a transmissão da luz azul, a lente IR fornece contraste ideal e melhora a visibilidade, resultando em um ambiente visual aprimorado.

CRX:
- As lentes fotocromáticas Salice (CRX) estão disponíveis em laranja, fumê e marrom. Uma vez ativadas pelos raios solares, as lentes se adaptam de acordo com as condições climáticas. Essas lentes otimizam a proteção contra luz ofuscante e ofuscamento, permitindo que o usuário passe da sombra ao sol ou da neblina ao claro sem afetar a visão. As lentes CRX evitam a necessidade de ajustar continuamente os óculos, permitindo que o usuário se concentre mais plenamente em seu esporte. As lentes CRX permitem que o usuário tenha uma lente que mudará rapidamente e se adaptará a todas as condições climáticas.

FLEXO POLAR:
- Quando a luz reflete em superfícies planas (água, neve, estradas molhadas), ela se divide em vibrações horizontais e verticais que aumentam a tensão nos olhos. As novas lentes polarizadas POLAR FLEX absorvem a luz e a canalizam em uma única direção, removendo a luz branca horizontal que contribui para o ofuscamento. Reflexos ofuscantes que são dez vezes mais brilhantes que a luz comum distorcem as cores, alteram a forma como estimamos a profundidade e prejudicam nossa qualidade de visão. Os óculos Salice com proteção Polar Flex são especialmente adequados para a neve: garantem uma visão sem reflexos, realçam as cores naturais, oferecem proteção total contra os raios nocivos UVA, UVB e UVC e proporcionam ao utilizador um conforto duradouro.

RWP:
- RWP - uma fusão de tecnologia, esta lente combina quatro tecnologias em uma para produzir a lente perfeita para esportes. Polarflex absorve a luz e a canaliza em uma única direção para reduzir o brilho. O tratamento do espelho de superfície RW reduz o brilho, aumenta o poder de filtragem e possui propriedades anti-riscos. O tratamento hidro proporciona uma superfície super lisa para resistir a marcas de dedo, sujeira e água. O tratamento antirreflexo da superfície interna reduz o ofuscamento reflexivo da luz e aumenta o contraste da cor.



Beneficie das nossas ofertas para Salice Oculos Escuros 022. Na nossa loja online snowinn de esqui, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de esqui. Poderá consultar também outras categorias esqui e encontrar produtos da marca Salice, ao melhor preço.

Características Salice Oculos Escuros 022

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Salice Oculos Escuros 022

Sustentável Salice Oculos Escuros 022

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salice Oculos Escuros 022

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed