Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol Prancha Snowboard Angus

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol Prancha Snowboard Angus

Um corte fresco e premium da inovação em snowboard da Rossignol, o novo ANGUS oferece um desempenho de freeride na próxima geração perfeito para surf ou passeios de montanha. A tecnologia de corte lateral RadCut e um chanfro de base de 2 ° permitem que o ANGUS se mova suavemente de ponta a ponta com uma sensação divertida, surf e relaxada em pó. Bordas serrilhadas garantem aderência segura no hardpack, enquanto o AmpTek injeta energia explosiva e pop. ANGUS

Especificações:

Taxa flexível: FLEX 8/10

Inserir contratempo: 13MM

Insere o número: 6 * 2

Balancim: AMPTEK ALL MOUNTAIN

Forma: GÊMEO

Corte lateral: BORDAS SERRADAS (5S) + RADCUT (INTERMEDIÁRIO)

Cintura: 24,9 A 25,3 CM

Tecnologia:

AMPTEK ALL MOUNTAIN ROCKER

TECNOLOGIA DE INTENSIDADE: As três misturas premiadas de roqueiro / camber da Rossignols são adaptadas a um estilo de pilotagem específico. O AmpTek ALL MOUNTAIN apresenta dicas mais suaves e uma cintura mais rígida, com curvatura de 40% entre os pés, para maior aderência e estabilidade da borda, e balancim de 60% na ponta e na cauda, para mais flutuação e perdão pela versatilidade sem esforço do freeride.

BORDAS SERRADOS 5S

Nossa exclusiva tecnologia 5S SERRATED EDGE oferece cinco pontos de contato de borda menores (um entre as pastilhas e dois de cada lado das pastilhas), expandindo a aderência para áreas outrora inacessíveis da placa para maior estabilidade e fixação da borda com uma suavidade e menos agressividade sentir.

WOOD CK1

Nosso núcleo WOOD C / K apresenta um único tipo de madeira laminada no centro com fibras de carbono e Kevlar, para uma flexibilidade fácil de manipular, que não é dominante.

RADCUT

Um sidecut tradicional entre as pastilhas se funde com vários sidecuts reversos em direção à ponta e à cauda, fornecendo ajuste em sidecut em tempo real ao percurso, ou seja. mais longo quando mais rápido, mais curto quando mais lento e oferecendo o corte perfeito o tempo todo. O RADCUT é oferecido em várias versões, cada uma adaptada para estilos individuais de pilotagem. Misturas laterais mais agressivas proporcionam curvas mais rápidas e mais animadas, enquanto as laterais mais suaves oferecem um passeio mais fluido e descontraído.

CARBONO

Combinando alta flexibilidade com alta resistência à tração, baixo peso, alta resistência e baixa expansão térmica, as fibras de carbono são a escolha perfeita para explosões explosivas.

ARAMID (AKA KEVLAR®)

Comumente usado em tecido de proteção corporal balístico, o Aramid amortece as vibrações e suaviza as aterrissagens irregulares.

abdômen

Apresentado em paredes laterais ou embutido em núcleos de painéis divididos, o ABS oferece maior durabilidade, mantendo o núcleo protegido da umidade.

FIBRA DE VIDRO

Possui maior alongamento antes da ruptura do que o carbono e é fornecido em vários pesos e tecidos, tornando-a nossa opção nº 1 para resistência à flexão e torção personalizada. A fibra de vidro também estabiliza as propriedades mecânicas de nossos núcleos de madeira ao longo do tempo.

ROLLER BC

Uma inovação em primeiro lugar, a tecnologia Rossignols Roller apresenta um núcleo fresado ao longo das bordas, elevando as bordas da prancha da neve em graus variados para atender às necessidades de todos os estilos de pilotagem. O BC ROLLER eleva as bordas a 1 mm da neve a 2 ° de inclinação ao longo de todo o comprimento de corrida, proporcionando transições ultra-suaves de borda a borda e flutuação super surfista em prisioneiros de guerra.

TWIN ALL MONTANHA

Flexão simétrica, rígida sob as áreas de fixação para punção e aderência sob os pés, com uma cintura mais rígida para estabilidade em alta velocidade.



Com Rossignol Prancha Snowboard Angus terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Rossignol, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Snowboards ao preço mais baixo de sempre.

Características Rossignol Prancha Snowboard Angus

Tecnologia Rossignol Prancha Snowboard Angus

Sustentável Rossignol Prancha Snowboard Angus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol Prancha Snowboard Angus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed