Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rossignol

Sustentável

Rossignol One Lite Frame Wide+Cuda M/L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rossignol One Lite Frame Wide+Cuda M/L

O mais versátil de todos os quadros de montanha da coleção, o premiado, ONE LF continua a ser o único a ter - quando você só pode ter um. A nossa primeira indústria, a tecnologia LITE Frame e o costado RadCut fornecem capacidade de esculpir ...

Especificações:

Número de referência do artigo: REHWP02 000

Tamanhos: 157, 161, 165

Raio da Neve: 4.7 A 8.9 RADCUT

Peso: 3100gr (161)

Materiais:

Más información

Núcleo: WOOD CBF1 + LITE FRAME

Perfil:

Más información

Taxa de flexão: FLEX 7/10

Inserir recuo: 13MM

Número de inserções: 6 * 2

Camber Rocker: AMPTEK ALL MOUNTAIN

Forma: TWIN

Lateral: SERRATED EDGES (5S) + RADCUT (PROGRESSIVE PROFUNDO)

Cintura: 26,4 a 26,8 cm

Base:

Más información

Densidade Base: 7500 SINTERIZADO

Tecnologia:

AMPTEK TODO O ROCKER DA MONTANHA:

Nossas três misturas patenteadas de rocker e cambagem são adaptadas a um estilo de pilotagem e nível de intensidade específicos. Com extremidades mais macias e uma cintura mais rígida, o AMPTEK ALL MOUNTAIN tem uma mistura de balancim / cambagem de 60/40 para um empunhamento, estabilidade, perdão e flutuação bem equilibrados.

FLEX 7:

As classificações FLEX de snowboard Rossignol variam do mais macio (1) ao mais rígido (10), para que você possa selecionar o melhor padrão de flexão para o seu estilo de habilidade e pilotagem. Placas mais macias são mais fáceis de manipular, placas mais duras oferecem mais potência e estabilidade.

LITE FRAME TECHNOLOGY:

Nosso primeiro setor, inovação inovadora e visível, a tecnologia de núcleo LITE FRAME integra uma faixa de uretano ao redor de todo o perímetro da placa, proporcionando absorção de choque de comprimento total para melhor manobrabilidade, ludicidade e controle de deslocamento ultra suave.

TPU:

Combinando alta resistência à tração e ótima flexibilidade a baixas temperaturas, o TPU (poliuretano termoplástico) absorve as vibrações e permite maior resposta sob pressão.

FAIXAS SERRADAS 5S:

Nossa exclusiva tecnologia 5S SERRATED EDGE oferece cinco pontos menores de contato de borda (um entre os insertos e dois em cada lado dos insertos), expandindo a aderência a áreas inacessíveis da placa para maior estabilidade e contenção de bordas com uma suavidade menos agressiva sentir.

ABS:

Oferecidos como paredes ou núcleos embutidos, o ABS oferece maior durabilidade, mantendo o núcleo protegido da umidade.

ARAMID (AKA Kevlar®):

Comumente usado em tecido blindado balístico nominal, o Aramid amortece as vibrações e suaviza os patamares

BASALTO:

Mais forte e mais leve que a fibra de vidro e com mais elasticidade que o carbono, as fibras de basalto aumentam a potência e a estabilidade ao mesmo tempo que removem as vibrações.

DIRECIONAL TODA A MONTANHA:

DIRECIONAL TODA A MONTANHA • Flexão direcional • Rígida sob o pé de trás para controle • Cintura mais rígida para estabilidade em alta velocidade • Mais suave sob o pé da frente para curvas mais fáceis.

FIBRA DE VIDRO:

Tem maior alongamento antes do intervalo do que o carbono e vem em vários pesos e tecelagens, tornando-se nossa escolha número 1 para resistência flex e torcional personalizada. A fibra de vidro também estabiliza as propriedades mecânicas dos nossos núcleos de madeira ao longo do tempo.

RADCUT:

TECNOLOGIA DE VOLTA: Um costilhar tradicional entre as inserções funde-se com vários sidecuts reversos em direção à ponta e cauda, ​​proporcionando ajuste de costilhar em tempo real para o passeio, ou seja. mais quando mais rápido, mais curto quando mais lento, e entregando o corte perfeito em todos os momentos. O RadCut é distribuído em várias versões, cada uma adaptada para estilos de pilotagem individuais. As combinações de costilhar mais agressivas proporcionam curvas mais rápidas e mais vivas, enquanto as laterais mais suaves oferecem um deslocamento mais fluido e relaxado.

MADEIRA CBF1:

Um único tipo de madeira é misturado com fibras de basalto e Kevlar em seu centro para maior conforto e perfuração entre os pés com transições suaves de ponta a ponta.



Descubra todos os produtos de Snowboards disponíveis na snowinn, como Rossignol One Lite Frame Wide+Cuda M/L. Compre agora Rossignol One Lite Frame Wide+Cuda M/L e poupe dinheiro numa série de produtos de Pranchas. Além disso, a qualidade que a marca Rossignol lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Rossignol One Lite Frame Wide+Cuda M/L e outros produtos de desporto na nossa loja de esqui? Graças à snowinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Snowboards, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Rossignol One Lite Frame Wide+Cuda M/L

Tecnologia Rossignol One Lite Frame Wide+Cuda M/L

Sustentável Rossignol One Lite Frame Wide+Cuda M/L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rossignol One Lite Frame Wide+Cuda M/L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed