Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Fixações Snowboard C-2

$ 175.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Fixações Snowboard C-2

As fixações de snowboard RIDE C-2 em Tan são um acessório de snowboard de primeira linha projetado para proporcionar o máximo desempenho e conforto nas pistas. Estas fixações são especialmente projetadas para se adequarem a snowboards de qualquer tamanho e formato.

Com uma elegante cor tan, estas fixações não só têm um visual bacana, mas também oferecem durabilidade e confiabilidade excepcionais. A construção de alta qualidade garante que elas possam suportar os rigores de sessões intensas de snowboard, permitindo que você se concentre em seu desempenho em vez de se preocupar com problemas de equipamento.

Estas fixações são construídas com recursos avançados, incluindo um chassi de alumínio leve que oferece suporte máximo e transferência de energia ideal. As tiras ajustáveis para tornozelo e dedos dos pés proporcionam um ajuste personalizável, garantindo que seus pés estejam seguros e confortáveis durante suas viagens.

As fixações RIDE C-2 também oferecem uma viagem responsiva e suave, graças ao seu highback de nylon infundido com fibra de vidro. Este componente fornece excelente controle e transmissão de potência, permitindo que você manobre com precisão e confiança em todos os terrenos.

Além disso, estas fixações apresentam um mecanismo de inclinação para frente ajustável, permitindo que os pilotos ajustem sua postura para melhor se adequar ao seu estilo de pilotagem e preferências. Isso garante conforto e desempenho ideais na montanha.

Seja você um piloto experiente ou um iniciante, as fixações de snowboard RIDE C-2 em Tan são uma escolha fantástica para aprimorar sua experiência de snowboard. Eles não só o manterão preso à sua prancha com segurança, mas também ajudarão a melhorar seu controle geral, estabilidade e diversão nas pistas.



Dispomos de Ride Fixações Snowboard C-2 em diversos modelos. Compre o produto na snowinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Ride Fixações Snowboard C-2 dispõe da garantia oficial da marca Ride. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Snowboards, mais especificamente da categoria Fixações de snowboard.

Características Ride Fixações Snowboard C-2

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Ride Fixações Snowboard C-2

Sustentável Ride Fixações Snowboard C-2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Fixações Snowboard C-2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed