Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Fixações Snowboard C-10

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Fixações Snowboard C-10

O C 10 inclui todos os recursos de nosso modelo A 10 em nossa nova plataforma composta. O Chassi de Desempenho da Série C emparelha um suporte de base de alumínio com uma bandeja de base de náilon preenchida com vidro. Este design de duas peças permite a centralização final do calcanhar do dedo do pé para o ajuste perfeito de qualquer tamanho de bota. O calcanhar de alumínio fornece a sensação e durabilidade do alumínio onde você precisa, enquanto a bandeja composta oferece um deslocamento mais úmido e suave do que um chassi de alumínio. A alça de tornozelo de três peças combina espuma e dois plásticos de densidade diferentes para conforto, durabilidade e desempenho. O Carbon Slimeback ™ Highback oferece a resposta da fibra de carbono com o amortecimento do uretano para um desempenho incomparável. Disponível com um disco de montagem de alumínio e um disco de montagem composto para versatilidade. O disco de alumínio fará com que a bandeja pareça mais precisa, enquanto o disco composto fornecerá mais flexibilidade sob os pés. O footbed inclinado alinha suas articulações com um ângulo de 2,5 graus, proporcionando mais influência sobre a ponta e a cauda da sua prancha. As cápsulas de borracha integradas proporcionam um passeio ainda mais suave. A C 10 é uma encadernação de alto desempenho para o ciclista que prefere a resposta do carbono e a sensação suave de uma bandeja composta.


Especificações:

Tamanho grande
Binding Chassis: C Series Performance
Footbed de vinculação: inclinado com PODS
Bloco de base de ligação: TPU da série A
Encadernação Highback: Carbon Slimeback ™
Correia de tornozelo de ligação: correia de três peças
Biqueira de amarração: Minimalista com sobremoldagem
Catraca de ligação: Catraca de ligação
Binding Series: C Series
Discos de ligação: disco de alumínio, disco de plástico
Sinta: 10


Tecnologias:

Série C:
O chassi da Série C é construído com o talão de alumínio forjado (a mesma nova peça da Série A) colado com uma bandeja composta de última geração. Isso é para os clientes que preferem a sensação do plástico (clientes atualmente relegados a usar fixações da concorrência).
Desempenho do tacão de alumínio

Durabilidade:
Sensação de bandeja composta

Chassi de desempenho da série C:
O Chassi de Desempenho da Série C é o mesmo Chassi do Chassi padrão da Série C, mas com 20% de vidro curto injetado em uma bandeja de náilon. O vidro curto injetado torna o chassi mais responsivo, enquanto o composto de náilon proporciona um deslocamento suave.

Inclinado com palmilha de cápsulas:
Uma palmilha ultraleve que usa ângulos sutis para alinhar os tornozelos e joelhos a uma posição mais natural e confortável. O ângulo também dá força para pressionar a prancha para um grande pop, sem afetar sua largura de postura preferida. Vagens de uretano são coladas à palmilha sob os calcanhares e na frente do pé do piloto. Esses pods absorvem vibrações de alta velocidade para uma viagem mais suave, bem como atenuam impactos maiores de aterrissagens planas.

Carbono Slimeback Highback:
Feito de carbono laminado e uretano, este backback exclusivo oferece o suporte leve e estalado do carbono com o deslocamento suave e úmido do uretano.

Tira de tornozelo de três peças:
Projetada para fornecer o máximo em conforto, a alça de três peças tem uma peça de plástico rígido para fornecer a resposta da amarração. Isto é combinado com outra peça de uretano que garante que a correia seja confortável e permaneça no lugar sobre a sua bota. Finalmente, há uma pequena quantidade de acolchoamento que se comprime sem enrolar para garantir um ajuste justo para os pilotos que gostam de usar as tiras super apertadas.

Minimalista com alça moldada para o dedo do pé:
A biqueira minimalista com sobremoldagem é a mesma tira base da biqueira minimalista com a adição de uma camada sobremoldada de uretano que garante que a tira permaneça no lugar sobre a posição desejada do ciclista sobre a bota.

Linkage Ratchet:
Projetado para melhorar a durabilidade da escada e eliminar o movimento da catraca, resultando em uma experiência do usuário mais suave com o mesmo apoio que você espera.

Disco de Alumínio:
O disco de alumínio é mais rígido que o disco de plástico. Este disco é adequado para o cavaleiro que exige precisão na encadernação.

Disco de plástico:
O disco de plástico oferece mais flexibilidade lateral do que alumínio para o piloto que se concentra no conforto e flexibilidade em relação ao desempenho de carga pesada




Não hesite mais tempo e compre Ride Fixações Snowboard C-10. Para qualquer outra informação sobre as características de Ride Fixações Snowboard C-10, poderá entrar em contacto com a snowinn através do nosso site. A snowinn oferece uma seleção exclusiva de Snowboards para esqui e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Snowboards vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Fixações de snowboard.

Características Ride Fixações Snowboard C-10

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Ride Fixações Snowboard C-10

Sustentável Ride Fixações Snowboard C-10

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Fixações Snowboard C-10

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed