Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Botas De Snowboard Stock

$ 215.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Botas De Snowboard Stock

As botas de snowboard RIDE Stock em preto são uma opção confiável e de alto desempenho para snowboarders de todos os níveis de habilidade. Estas botas são projetadas para proporcionar o máximo conforto e suporte nas pistas, permitindo que você faça curvas, saltos e ande com confiança.

Fabricadas com materiais duráveis, as botas de snowboard Stock são construídas para suportar os rigores de sessões intensas de snowboard. A coloração preta dá a elas uma aparência elegante e estilosa, tornando-as uma ótima adição a qualquer coleção de equipamentos de snowboard.

Estas botas apresentam uma classificação de flexão média, atingindo o equilíbrio perfeito entre flexibilidade e resposta. Isso permite controle e manobrabilidade precisos, garantindo uma viagem suave e agradável.

As botas de snowboard Ride Stock são equipadas com um forro de espuma Plush Foam Intuition™ moldável a calor, que se adapta ao formato do seu pé para um ajuste personalizado. Este forro também fornece excelente isolamento para manter seus pés aquecidos e confortáveis, mesmo nas condições mais frias do inverno.

Para melhorar o desempenho, estas botas apresentam um sistema de amarração Boa® Coiler™. Isso permite que você aperte ou afrouxe as botas facilmente com apenas uma volta no botão, garantindo um ajuste seguro e personalizado sempre. O sistema de amarração também fornece excelente suporte ao calcanhar, minimizando o levantamento do calcanhar para melhor estabilidade e controle.

Seja você um iniciante ou um piloto experiente, as botas de snowboard RIDE Stock em preto são uma escolha confiável e estilosa para enfrentar as montanhas. Com sua construção durável, ajuste confortável e recursos de desempenho de primeira linha, estas botas manterão você rasgando com confiança durante toda a temporada.



Ride Botas De Snowboard Stock tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Ride Botas De Snowboard Stock que adquiriu na snowinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de esqui oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Ride, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de esqui ao melhor preço.

Características Ride Botas De Snowboard Stock

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Ride Botas De Snowboard Stock

Sustentável Ride Botas De Snowboard Stock

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Botas De Snowboard Stock

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed