Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Botas De Snowboard Norris

$ 126.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Botas De Snowboard Norris

As botas de snowboard RIDE Norris em preto são botas elegantes, estilosas e funcionais, projetadas especificamente para os entusiastas do snowboard. Estas botas são construídas para proporcionar o máximo conforto e desempenho nas pistas, garantindo uma experiência de pilotagem inesquecível.

Construídas com uma parte superior sintética durável, estas botas são projetadas para suportar as condições severas do snowboard. A cor preta dá a elas uma aparência elegante e versátil, ideal para homens e mulheres. As botas apresentam um interior bem acolchoado, proporcionando excelente suporte para tornozelo e pé, reduzindo a fadiga e o impacto.

Equipadas com um avançado sistema de amarração BOA Coiler, estas botas oferecem um ajuste rápido e preciso. Com apenas um simples giro do botão, você pode apertar ou afrouxar os cadarços para o seu nível de conforto desejado, garantindo um ajuste seguro e personalizado sempre. O sistema BOA também elimina a necessidade de cadarços tradicionais, tornando estas botas sem complicações e fáceis de calçar e tirar.

Além do seu ajuste superior, estas botas apresentam uma classificação de flexão média, atingindo o equilíbrio perfeito entre flexibilidade e resposta. O flex médio permite controle e manobrabilidade precisos, tornando-as adequadas para pilotos de todos os níveis de habilidade. Quer você esteja serpenteando entre árvores ou dando saltos no parque de terreno, estas botas fornecem o suporte e a resposta que você precisa para enfrentar qualquer terreno.

Com um forro de espuma de suporte Intuition moldável ao calor, estas botas oferecem um ajuste personalizado que se molda ao formato dos seus pés, proporcionando conforto incomparável e minimizando pontos de pressão. O forro também incorpora uma folha refletora de calor, ajudando a reter o calor e manter seus pés aquecidos mesmo em temperaturas congelantes.

No geral, as botas de snowboard RIDE Norris em preto são uma escolha de primeira linha para snowboarders que procuram botas de alto desempenho que combinam estilo, conforto e funcionalidade. Com sua construção durável, ajuste preciso e conforto personalizável, estas botas estão fadadas a elevar sua experiência de snowboard a novos patamares.



Tem interesse em comprar Ride Botas De Snowboard Norris? Este é um dos sucessos de vendas da snowinn, a loja de esqui online. O preço é 126.49 $, por tempo limitado! Na snowinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Ride ao melhor preço. Todos os nossos produtos esqui dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Ride Botas De Snowboard Norris

Género

Rapaz

Idade

Júnior

Tecnologia Ride Botas De Snowboard Norris

Sustentável Ride Botas De Snowboard Norris

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Botas De Snowboard Norris

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed