Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Botas De Snowboard Fuse

$ 262.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Botas De Snowboard Fuse

As botas de snowboard RIDE Fuse em Milk são uma opção elegante e de alto desempenho para snowboarders de todos os níveis. Estas botas são projetadas com conforto e funcionalidade em mente, tornando-as uma ótima escolha para longos dias nas pistas.

Com um flex médio, as botas Fuse fornecem o equilíbrio perfeito entre suporte e flexibilidade. Isso permite que os pilotos tenham controle preciso sobre sua prancha, garantindo também uma viagem confortável. O forro de espuma de suporte Intuition™ moldável ao calor melhora ainda mais o ajuste e o conforto, conformando-se ao pé do piloto, proporcionando um ajuste personalizado.

Construídas com um sistema de amarração tradicional, as botas Fuse permitem que os pilotos ajustem facilmente a tensão para um ajuste seguro. O sistema de fechamento Boa® na língua adiciona uma camada extra de ajuste e conveniência, garantindo que as botas permaneçam no lugar durante a viagem.

Além de suas características de desempenho, as botas Fuse também ostentam um design elegante e contemporâneo. A coloração Milk oferece uma estética limpa e minimalista, adicionando um toque de estilo a qualquer roupa de snowboard.

No geral, as botas de snowboard RIDE Fuse em Milk são uma escolha confiável e moderna para snowboarders que buscam conforto e desempenho. Seja nas pistas para alguns truques de estilo livre ou descendo a montanha com velocidade, essas botas manterão os pilotos se sentindo confortáveis e confiantes o dia todo.



Gostaria de comprar Ride Botas De Snowboard Fuse? Então está no local certo! Na categoria de Botas de snowboard da loja online de esqui, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos esqui que se adaptam às suas preferências na snowinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Snowboards.

Características Ride Botas De Snowboard Fuse

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Ride Botas De Snowboard Fuse

Sustentável Ride Botas De Snowboard Fuse

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Botas De Snowboard Fuse

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Ride Botas De Snowboard Fuse

Revisão do fusível de passeio 2024

09/04/2024

Remi

Eu recomendo este modelo. Obrigado passeio! Para o tamanho eu uso tênis tamanho 10 US 28 JP. Meus pés medem aproximadamente 273 mm. Eu diria 1 tamanho menor para ajuste de desempenho ou 0,5 tamanho menor para ajuste confortável. Meu par de RIDE Fuse é tamanho 27,5, o que é perfeito para um ajuste confortável, sentindo que meus dedos dos pés mal tocam o forro no final, uma vez que as botas estão apertadas, sem moldar o forro por calor. Se eu disser mais de 20 dias por ano, poderia ter escolhido o tamanho 27 para um ajuste de desempenho muito justo e, portanto, aquecer o molde. Para o ajuste, é claro que experimentei diferentes pares e marcas antes de finalmente encontrar aquele que melhor se adaptava ao meu formato corporal. Tenho um pé forte (os atacadores ajudam no ajuste) de largura padrão (cabo bem neste modelo) com tornozelo fino (a boá segura meu tornozelo e trava meu calcanhar no lugar) e panturrilhas fortes. Para andar de botas de rigidez média 7/10, precisas e confortáveis ao mesmo tempo. Eles têm uma pegada super reduzida que é perfeita para quem tem 27,5 anos como eu - posso usar fixações padrão maiores e M. A sola tem boa aderência. O forro é super prático e confortável - permanece no lugar apesar da falta de arnês.O amortecimento está bom e a sola foi substituída para mim. Passeio com botas de cano alto

Ride Botas De Snowboard Fuse

Legal

16/12/2022

Fer

Essas botas são realmente incríveis, têm os melhores materiais e são super confortáveis, realmente um produto de qualidade TOP!! Comprei junto com outro produto e chegou tudo super rápido, Snowinn sempre mostrando como se faz!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Ride Botas De Snowboard Fuse

Botas de passeio

08/04/2024

Al

Eu tenho sapatos tamanho 11. Qual é o tamanho adequado para usar essas botas com fusível de passeio

Resposta de Remi

Eu uso tênis tamanho 10 US 28 JP. Meus pés medem aproximadamente 273 mm. Eu diria 1 tamanho menor para ajuste de desempenho ou 0,5 tamanho menor para ajuste confortável. Meu par de RIDE Fuse é tamanho 27,5, o que é perfeito para um ajuste confortável, sentindo que meus dedos dos pés mal tocam o forro no final, uma vez que as botas estão apertadas, sem moldar o forro por calor. Se eu disser mais de 20 dias por ano, poderia ter escolhido o tamanho 27 para um ajuste de desempenho muito justo e, portanto, aquecer o molde. Claro que experimentei diferentes pares e marcas antes de finalmente encontrar aquele que melhor se adequava ao meu tipo de corpo. Use botas com cano alto. Espero ter conseguido te ajudar!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed