Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Botas De Snowboard Femininas Sage

$ 220.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Botas De Snowboard Femininas Sage

As botas de snowboard RIDE Sage Woman em preto são a combinação perfeita de estilo, conforto e desempenho. Projetadas especificamente para mulheres praticantes de snowboard, essas botas oferecem um exterior preto elegante que adiciona um toque de sofisticação a qualquer conjunto de roupas.

Essas botas são projetadas especificamente para proporcionar um ótimo ajuste e durabilidade duradoura. O forro de espuma acolchoada Intuition se molda ao formato dos seus pés para um ajuste personalizado e confortável, enquanto as barras internas J fornecem suporte adicional para o tornozelo para mantê-lo preso e estável durante as descidas em alta velocidade.

As botas de snowboard Sage Women também apresentam uma sola de borracha antiderrapante que proporciona excelente tração em superfícies escorregadias, garantindo que você permaneça no controle mesmo em condições desafiadoras. O forro de folha reflexiva de calor ajuda a reter o calor, mantendo seus pés aconchegantes e confortáveis, mesmo em dias gelados.

Seja você um iniciante ou um piloto experiente, essas botas são adequadas para todos os níveis de habilidade. Elas oferecem uma classificação de flexão média, fornecendo o equilíbrio certo entre resposta e flexibilidade, permitindo que você manobre e faça curvas com facilidade.

Além de suas impressionantes características de desempenho, as botas de snowboard RIDE Sage Woman também ostentam um design moderno. A cor preta elegante e a marca sutil as tornam uma escolha atraente para qualquer praticante de snowboard que esteja na moda.

No geral, essas botas são uma ótima escolha para qualquer mulher praticante de snowboard que procura um calçado leve, confortável e estiloso que não comprometa o desempenho. Com suas características impecáveis e design elegante, as botas de snowboard RIDE Sage Woman certamente melhorarão sua experiência de snowboard.



Beneficie das nossas ofertas para Ride Botas De Snowboard Femininas Sage. Na nossa loja online snowinn de esqui, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de esqui. Poderá consultar também outras categorias esqui e encontrar produtos da marca Ride, ao melhor preço.

Características Ride Botas De Snowboard Femininas Sage

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Ride Botas De Snowboard Femininas Sage

Sustentável Ride Botas De Snowboard Femininas Sage

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Botas De Snowboard Femininas Sage

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed