Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Botas De Snowboard Femininas Context

$ 231.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Botas De Snowboard Femininas Context

As botas de snowboard RIDE Context Woman em branco são uma opção elegante e de alto desempenho para mulheres praticantes de snowboard. Estas botas são projetadas para proporcionar o máximo de conforto, suporte e controle durante as sessões de snowboard.

As botas apresentam um design elegante e moderno, com um esquema de cores branco que adiciona um toque de elegância. A parte superior das botas é feita de um material sintético durável que é resistente ao desgaste. Isso garante um desempenho duradouro enquanto resiste a condições severas de snowboard.

Dentro das botas, há um forro acolchoado que oferece excelente isolamento e calor, mantendo seus pés confortáveis e aconchegantes mesmo em temperaturas congelantes. O forro também fornece espuma moldável personalizada que se adapta ao formato dos seus pés para um ajuste perfeito. Este recurso ajuda a prevenir qualquer desconforto ou pontos de pressão, permitindo que você ande com confiança e precisão.

As botas de snowboard RIDE Context Woman também incorporam um sistema de fechamento BOA, que permite um ajuste rápido e sem esforço do ajuste. Este sistema elimina a necessidade de cadarços tradicionais, tornando mais fácil entrar e sair das botas sem sacrificar a segurança e a estabilidade.

Estas botas são projetadas com uma classificação de flexão média, atingindo o equilíbrio certo entre resposta e flexibilidade. Eles oferecem excelente transferência de energia, permitindo controle preciso e transferência de energia eficiente do seu corpo para o snowboard. Isso os torna adequados para andar em toda a montanha, desde a escultura em pistas preparadas até o manuseio de terrenos desafiadores fora das pistas.

Em resumo, as botas de snowboard RIDE Context Woman são uma opção de primeira linha para mulheres praticantes de snowboard que priorizam estilo e desempenho. Com sua construção durável, forro confortável e ajuste personalizável, estas botas aprimorarão sua experiência de snowboard, garantindo que você possa se concentrar em aperfeiçoar suas habilidades nas pistas.



Além de Ride Botas De Snowboard Femininas Context da categoria Snowboards da nossa loja online de esqui, poderá encontrar outros produtos relacionados com Botas de snowboard. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Ride, na snowinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de esqui que também o podem interessar. A Ride é focada na inovação e melhoria da experiência de esqui para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Ride Botas De Snowboard Femininas Context

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Ride Botas De Snowboard Femininas Context

Sustentável Ride Botas De Snowboard Femininas Context

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Botas De Snowboard Femininas Context

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed