Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ride

Sustentável

Ride Botas De Snowboard Deadbolt Zonal

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ride Botas De Snowboard Deadbolt Zonal

As botas de snowboard RIDE Deadbolt Zonal em Slate são especificamente projetadas para entusiastas de snowboard que desejam o máximo desempenho nas pistas. Estas botas oferecem uma combinação perfeita de estilo, conforto e funcionalidade.

Com uma elegante cor cinza Slate, estas botas não só são esteticamente atraentes, mas também oferecem proteção superior contra os elementos. Elas são construídas com uma parte superior sintética durável que é resistente à água e à abrasão, garantindo um desempenho duradouro em todas as condições climáticas.

Uma das características mais marcantes das botas de snowboard Deadbolt Zonal é o seu sistema de fechamento Zonal. Este sistema exclusivo permite um aperto personalizável, garantindo um ajuste seguro e preciso. Com cadarços Boa estrategicamente posicionados, os pilotos podem facilmente ajustar o aperto em diferentes zonas das botas para obter o máximo de suporte e conforto. Este recurso também permite ajustes rápidos em movimento, eliminando qualquer interrupção na sua experiência de snowboard.

As botas são equipadas com um forro de espuma Intuition Mobile, que proporciona um ajuste personalizado aos seus pés. Isso reduz os pontos de pressão e melhora o conforto geral durante a pilotagem. Além disso, o forro possui uma folha refletora de calor para reter o calor e manter seus pés aquecidos em condições frias.

Com uma classificação de flexão média, as botas de snowboard Deadbolt Zonal oferecem um equilíbrio perfeito entre resposta e flexibilidade. Esta versatilidade torna-as adequadas para pilotos de vários níveis de habilidade e estilos de pilotagem, quer você prefira esculpir em pistas preparadas ou ir ao parque de terreno.

Estas botas são projetadas para serem compatíveis com fixações de snowboard, proporcionando uma conexão perfeita para controle e desempenho ideais. A sola robusta garante excelente tração e estabilidade em qualquer terreno, permitindo curvas e saltos confiantes.

No geral, as botas de snowboard RIDE Deadbolt Zonal em Slate são a escolha perfeita para snowboarders que buscam desempenho e estilo de primeira linha. Com seu sistema de fechamento inovador, ajuste personalizável e construção durável, estas botas manterão você andando confortavelmente e com confiança nas pistas cobertas de neve.



Gostaria de comprar Ride Botas De Snowboard Deadbolt Zonal? Então não procure mais! A snowinn oferece uma grande variedade de modelos Botas de snowboard exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Snowboards na snowinn. Fabricado pela Ride, este produto de Botas de snowboard encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Ride Botas De Snowboard Deadbolt Zonal

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Ride Botas De Snowboard Deadbolt Zonal

Sustentável Ride Botas De Snowboard Deadbolt Zonal

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ride Botas De Snowboard Deadbolt Zonal

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed