Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pit viper

Sustentável

Pit Viper Oculos Escuros The Thundermint Elliptical

$ 86.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pit Viper Oculos Escuros The Thundermint Elliptical

Os óculos de sol PIT VIPER The Thundermint Elliptical são um acessório revolucionário para óculos que combina estilo, função e durabilidade. Estes óculos de sol são projetados para elevar sua experiência ao ar livre, enquanto fornecem proteção máxima para seus olhos.

Com uma forma elíptica, os óculos de sol The Thundermint realçam sem esforço seus traços faciais e fornecem um toque único ao seu visual geral. A armação é feita de um material leve e de alta qualidade, garantindo um ajuste confortável que durará durante suas aventuras ao ar livre.

As lentes desses óculos de sol são equipadas com uma tecnologia de aprimoramento de alto contraste que melhora sua visão em várias condições de luz. Quer você esteja esquiando nas encostas, andando de bicicleta por terrenos acidentados ou simplesmente aproveitando um dia ensolarado na praia, esses óculos de sol eliminarão o brilho e melhorarão sua clareza visual.

Os óculos de sol Thundermint também oferecem proteção UV total, protegendo seus olhos dos raios nocivos que podem causar danos a longo prazo. Essa característica os torna uma escolha perfeita para quem passa muito tempo ao ar livre.

Além disso, esses óculos de sol vêm com apoios de nariz e pontas de haste ajustáveis, permitindo um ajuste personalizado. Quer você tenha um formato de rosto estreito ou largo, você pode facilmente modificar os óculos de sol para atender às suas necessidades específicas.

Os óculos de sol PIT VIPER The Thundermint não são apenas funcionais, mas também apresentam um design único e ousado. As cores vibrantes e os padrões na armação adicionam um toque de personalidade à sua roupa e fazem uma declaração onde quer que você vá.

Em conclusão, os óculos de sol PIT VIPER The Thundermint Elliptical são um acessório indispensável para indivíduos que valorizam tanto o estilo quanto o desempenho. Com seu design inovador, funcionalidade superior e proteção UV, esses óculos de sol oferecem a combinação perfeita para todas as suas atividades ao ar livre.



Com Pit viper Oculos Escuros The Thundermint Elliptical terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Pit viper, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Óculos e óculos de sol ao preço mais baixo de sempre.

Características Pit Viper Oculos Escuros The Thundermint Elliptical

Tipo de Lente

Padrão

Categoria de Lentes

Cat.3 - Ensolarado/luz brilhante

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Pit Viper Oculos Escuros The Thundermint Elliptical

Sustentável Pit Viper Oculos Escuros The Thundermint Elliptical

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pit Viper Oculos Escuros The Thundermint Elliptical

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed