Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia 3 in 1 Snowshot

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia 3 in 1 Snowshot

Versatilidade no seu melhor, o Snowshot 3 em 1 apresenta a proteção impermeável / respirável H2No® Performance Standard e uma jaqueta reversível com 60 g de isolamento Thermogreen®; O sistema 3 em 1 pode ser usado como um invólucro, isolamento leve ou como um casaco isolante impermeável.

As condições mudam no Mount Baker mais rapidamente do que os locais roubam as melhores linhas de pó. Capitalize o que quer que seja do seu jeito com o Snowshot 3 em 1. Você pode usar este casaco versátil como uma casca impermeável / respirável, como um isolamento leve em um dia de pássaros azuis ou combinando a concha e o isolamento como uma combinação quente para andar a frio. A camada durável H2No® Performance Standard 2 camada 100% poliéster possui uma barreira impermeável / respirável para proteção contra tempestades e um acabamento DWR (repelente à água durável) para eliminar a umidade e a neve molhada. Um forro de malha tricot dentro gerencia sua umidade interna, adiciona calor e desliza suavemente sobre as camadas. O revestimento acolchoado e fechado é quente e leve, compressível e isolado com 60 g de Thermogreen® que continua a isolar mesmo quando molhado e um acabamento DWR (repelente à água durável); Isso inverte de um tecido de rosto suave a um tecido acolchoado para combinar seu humor. Os detalhes mais finos incluem um capuz removível, compatível com capacete, de 2 caminhos com uma viseira laminada; Zips de poço; Um colarinho alto para proteger seu pescoço e rosto de vento e neve; Um refletor embutido de resgate de avalanches RECCO®; E uma saia em pó ajustável e totalmente equipada.

Características:

Capa de tecelagem com microfibra de poliéster de 2 camadas durável H2No® Performance com proteção impermeável / respirável; Forro de malha macia mantém você quente e evita a umidade

O revestimento versátil de zip-out pode ser invertido de um tecido de rosto liso a acolchoado e usa isolamento leve de 60 g Thermogreen® para o calor com menos volume

Removível, compatível com capacete, capuz ajustável de 2 vias com visor para visibilidade ótima em más condições; Colar alto protege o pescoço e o rosto, mesmo com o capuz para baixo

Pit zips rapidamente liberam calor; Manguito de perfil baixo protege sobre ou sob luvas

Saia em pó com alça de correia no centro de trás se conecta a qualquer calça de neve Patagonia®

Especificações:

Materiais:

Shell H2No® Performance Standard: 2 camadas, 5 oz 75 denier 100% poliéster (54% reciclado) micro sarja

Forro: (corpo e mangas) 2.5 oz malha tricot 100% poliéster; (Capuz, parte inferior do corpo e saia em pó) 2,2 oz 100% poliéster simples

Descarte jaqueta: 2,2 oz 100% poliéster simples

Tudo com um acabamento DWR (repelente à água durável)

Isolamento: 60 g Thermogreen® 100% poliéster (90% reciclado)

O tecido de forro (que não seja corpo e mangas) é aprovado pela Bluesign®

Peso: 1335 g (47,1 oz)

Tecnologia:

Bluesign® Tecido Aprovado:

A Patagonia trabalhou com tecnologias bluesign desde 2000 para avaliar e reduzir o consumo de recursos em nossa cadeia de suprimento de materiais e nos ajudar a gerenciar produtos químicos, corantes e acabamentos utilizados no processo. As tecnologias bluesign, com base na Suíça, funcionam a cada passo da cadeia de suprimentos têxteis para aprovar produtos químicos, processos, materiais e produtos seguros para o meio ambiente, seguros para os trabalhadores e seguros para os clientes finais.

Em 2007, a Patagônia tornou-se a primeira marca a participar oficialmente da rede de parceiros do sistema bluesign®.

Qualquer tecido que você veja que o bluesign® aprovado oferece o mais alto nível de segurança do consumidor, empregando métodos e materiais em sua fabricação que economizam recursos e minimizam impactos nas pessoas e no meio ambiente.

À prova de intempéries

Os tecidos de concha padrão H2No® Performance de 2 camadas são completamente impermeáveis, à prova de vento e respiráveis.

Projetado para uma ampla gama de usos, desde a mochila até a snowboard, os tecidos H2No® Performance Standard de 2 camadas utilizam um forro de tafetá ou malha, em vez de uma armadilha ligada para proteger a barreira impermeável / respirável. O revestimento aumenta a capacidade de absorção de roupas, durabilidade e ao lado do conforto da pele.

Os tecidos de invólucro H2No® Performance Standard de 2 camadas são revestidos com acabamento de tecido DWR (resistente a água repelente) que repele a chuva leve e a neve. Em conjunto com uma barreira à prova de água / respirável, o acabamento DWR mantém o tecido exterior saturado para que a barreira respirável possa fazer seu trabalho.

Todos os produtos com a marca H2No foram testados vigorosamente quanto à durabilidade em nosso Killer Wash.



Patagonia 3 in 1 Snowshot é ideal para completar o seu equipamento esqui. Na nossa loja online snowinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na snowinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos esqui para complementar Patagonia 3 in 1 Snowshot na nossa loja online de esqui .

Características Patagonia 3 in 1 Snowshot

Tecnologia Patagonia 3 in 1 Snowshot

Sustentável Patagonia 3 in 1 Snowshot

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia 3 in 1 Snowshot

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed