Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Odlo

Sustentável

Odlo Balaclava Evolution Warm

$ 24.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Odlo Balaclava Evolution Warm

Quando o desempenho no frio conta, a nova máscara facial evolução da odlo aproveita o isolamento térmico para aquecimento, excelentes propriedades de absorção de umidade e uma sensação de conforto em última instância para que você possa ficar mais tempo fora, caminhar mais longe e treinar mais intensamente. construída para proteção de cobertura total, esta máscara elimina lacunas em seu equipamento, para que você possa facilmente se equipar e sair sem ter que ajustar seu equipamento para evitar o frio. as propriedades aprimoradas de gerenciamento de umidade dessa máscara de rosto transportam a transpiração da pele para uma evaporação rápida, ajudando você a se manter seco e aquecido o dia todo. enquanto isso, sua construção perfeita e toque ultramacio significam conforto duradouro enquanto ajuda a proteger todo o calor importante em áreas importantes de seu corpo. vá à distância neste inverno em odlo´s evolution warm mask para homens e mulheres.


Características:

Gerenciamento aprimorado de umidade
Maior conforto
Toque suave


Especificações:

Material: 57% poliéster, 37% poliamida, 6% elastano


Tecnologia:

Vestuário justo:
Odlo é membro, com status de líder, da fundação de desgaste justo (fwf), que se empenha em melhorar as condições de trabalho na indústria têxtil em todo o mundo. A fwf verifica se os produtores cumprem seu código de conduta e fazem as melhorias adequadas. como uma iniciativa de múltiplas partes interessadas, a independência da fwf é garantida porque é governada por sindicatos, ongs e associações empresariais. transparência e responsabilidade são princípios fundamentais da organização.
Os membros da Fwf trabalham para melhorar as condições de trabalho nas fábricas que produzem tecidos costurados em todo o mundo. a base da colaboração entre a fwf e seus membros é seu código de práticas trabalhistas. oito normas trabalhistas constituem o cerne deste código de conduta. Os membros da fwf são contratualmente obrigados a cumprir essas normas.

Zeroscente:
ZeroScent maximiza sua diversão, minimizando o odor corporal. A tecnologia anti-odor é de base orgânica e evita que substâncias odoríferas penetrem nas fibras. A única coisa que você não faz é se sentir malcheiroso.

Caloroso:
Roupa desportiva altamente funcional com excelente isolamento térmico que mantém o corpo quente quando está frio lá fora. Com as propriedades eficazes de absorção de umidade do tecido, a pele é mantida seca e quente. A qualidade térmica quente é ideal para todas as atividades de inverno.


Cuidado:

Máquina de lavar a frio [30 °]
Não utilizar alvejante
Não lavar a seco
Não engomar
Não lave a seco






Além de Odlo Balaclava Evolution Warm da categoria Roupa homem da nossa loja online de esqui, poderá encontrar outros produtos relacionados com Gorros. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Odlo, na snowinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de esqui que também o podem interessar. A Odlo é focada na inovação e melhoria da experiência de esqui para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Odlo Balaclava Evolution Warm

Cor

Preto

Tipo de Produto

Passa-montanhas

Tecnologia Odlo Balaclava Evolution Warm

Sustentável Odlo Balaclava Evolution Warm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Odlo Balaclava Evolution Warm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Odlo Balaclava Evolution Warm

Excelente

12/12/2023

Henrik

Excelente material: confortável, mas de secagem rápida, não muito grosso. Excelente ajuste: sem costuras, um pouco de aderência para que os capuzes não deslizem. Achei a cobertura perfeita para usar com uma máscara facial dedicada. Muitas balaclavas tentam se comprometer em adicionar alguma cobertura para o rosto - mas nunca o suficiente - e então você tende a ficar com lacunas nas laterais do rosto. Isso protege bem o queixo, pescoço e orelhas. Bom tubo de pescoço longo para ficar sob o pescoço. Funciona bem para dormir também. Lembre-se que não protege muito bem a boca e o nariz. Use um colar de pele, uma máscara facial ou um tubo separado na parte superior para isso. A combinação de elementos separados proporciona um sistema melhor e garante que você não sofra queimaduras perto dos olhos, etc.

Odlo Balaclava Evolution Warm

Muito legal

13/03/2023

Boris

Me surpreendi muito com a qualidade.

Já experimentei outros que não são tão elásticos, mas esse é bem confortável.

Odlo Balaclava Evolution Warm

Bom produto

07/02/2022

Stan

Assim como a camada de base Odlo Evolution, a balaclava parece um produto de alta qualidade. Ajuste não estático e confortável. No entanto, não cobre completamente o rosto (apenas o queixo), o que anula um pouco o propósito de uma máscara de esqui para o tempo frio.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed