Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Quadro Dividido Doppleganger

$ 619.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Quadro Dividido Doppleganger

O Koroyd® Powercore do Doppleganger reduz o peso total, permitindo que você defina facilmente a trilha da pele para o topo e vá mais longe em sua próxima corrida e chegue aos campos de pow intocados com energia de sobra para outra corrida de lista de baldes com facilidade.

O leve Koroyd® Powercore da prancha dividida Doppleganger permite que você caminhe mais rápido e mais longe, enquanto os laminados de diamante fornecem o encaixe e o suporte que você deseja para faces íngremes e os ganchos de alumínio forjados T7075 proporcionam tranquilidade enquanto você carrega campos de pow intocados com estabilidade e confiança. Os pods de caminhada do Doppleganger o levarão ao pó não marcado e distante com melhor aderência na borda no caminho, enquanto o Cam-Out Camber e o formato direcional Mid-Wide lhe darão a flutuação e a precisão confiável para navegar em qualquer terreno no caminho baixa. Os novos e aprimorados bloqueios de ponta e cauda são fáceis de colocar e tirar com luvas, o que torna o processo de transição em picos frios mais rápido e agradável. Esta potência leve vem pré-perfurada para um procedimento de montagem de pele mais rápido e seguro com as peles de caminhada Nitro x Kohla personalizadas. Reduza o peso de sua configuração geral de divisão sem sacrificar a durabilidade e o desempenho neste inverno com a placa Doppleganger mais rápida e leve - esperamos que isso o ajude a ficar OFFLINE e aproveitar a vida real mais uma vez!

Pré-perfurado para montagem rápida e segura de nossas peles de caminhada personalizadas Nitro x Kohla.


Recursos:

Camer Out Camber:
- Nosso Cam-Out Camber é basicamente um Trüe Camber com transições iniciais e suaves na ponta e na cauda. O resultado é uma prancha divertida e responsiva que vira na hora e perdoa, mesmo depois daquela aterrissagem de 713,5°!

All Terrain: All Mountain Pop:
- Nosso padrão flexível mais versátil, combinando o pop de assinatura do Nitro com uma resposta suave, permitindo que você rasgue a montanha inteira.

Lateral Progressiva:
- Um raio maior na frente, misturado a um mais estreito em direção à rabeta: o sidecut progressivo torna a aceleração fora das curvas uma brisa, mantendo uma área de bico livre.

Pods de caminhada:
- Apresentados exclusivamente em nossa placa dividida Doppleganger, os Hike Pods são projetados especificamente para adicionar aderência sob as ligações no modo de caminhada, tornando as travessias geladas um pouco mais divertidas!

Koroyd® Powercore:
- A mais recente tecnologia de núcleo, utilizando tubos em miniatura coextrudados, alinhados verticalmente e soldados, com propriedades únicas de absorção de energia, KoroydTM é aproximadamente 70% mais leve que a madeira balsa padrão, sem perda de resistência ou flexão. Este núcleo projetado é utilizado nas áreas de ponta e cauda dos modelos HIGHLANDER, DOPPLEGÄNGER e VICTORIA para um passeio mais suave e massa de giro reduzida e peso total.

Laminados de Diamante: Ultraleves e Poderosos:
- Camadas bem balanceadas de fibra de carbono estabelecem um novo nível de desempenho. Mais pressão e vivacidade proporcionam um passeio suave, poderoso e sem esforço.

Base Sinterizada Speed Formula HD: Alta Densidade - Alta Durabilidade:
- Utilizando um novo composto de material de base, conseguimos obter maior resistência à abrasão, maior absorção de cera e maiores velocidades na neve.

Produto climaticamente neutro:
- Juntamente com a ClimatePartner, podemos usar ferramentas e informações específicas e precisas para medir nossa pegada de carbono no ciclo de vida, desde a produção até o final da vida útil de nossas pranchas de snowboard. Nossa parceria com a ClimatePartner nos permite encontrar maneiras mais eficientes de melhorar e reduzir nossa pegada de carbono em todas as etapas do ciclo de vida de nossos produtos e também nos permite compensar nossa pegada de carbono atual para tornar nossos snowboards 100% neutros em carbono, investindo nas mudanças climáticas projetos e soluções. Reduzir, repensar e compensar as emissões de CO2 é apenas o começo.

Certificado FSC: 100% madeira de florestas bem geridas:
- A madeira utilizada em cada prancha de snowboard é o que faz de uma prancha de snowboard uma prancha de snowboard, o flex orgânico é algo único e especial. Sentimos que é importante que nós e todos os outros respeitemos as florestas e a madeira que está sendo usada
Para o futuro do desenvolvimento do snowboard, mas mais importante, o futuro do planeta e de nossas florestas. Temos o orgulho de anunciar oficialmente que todas as nossas pranchas são feitas com núcleos de madeira 100% provenientes de florestas bem manejadas e, portanto, temos o direito de usar o selo oficial FSC™ em todas as nossas pranchas de snowboard.

Cera rápida 100% natural:
- Todas as placas NITRO são ajustadas de fábrica com Kandahars 100% Natural Speed Wax, uma cera totalmente biodegradável feita de recursos renováveis.

- Bloqueios de ponta e cauda
- Ganchos de alumínio forjados T7075
- Sistema de fixação Nitro x Kohla


Especificações:

- Tamanho: 152
- Largura da cintura: 242
- Comprimento de corrida: 1035
- Corte lateral: 8.2 / 7.4
- Largura do nariz/cauda: 284/274
- Faixa de postura (cm): 48,4 - 63,6
- Faixa de postura (em): 19 - 25
- Peso do piloto (kg): 50+
- Peso do piloto (lbs): 110+
- Recuo: -25



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Snowboards da Nitro, encontrou o melhor local na snowinn. Na snowinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Nitro, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de esqui, como Nitro Quadro Dividido Doppleganger. Faça já o seu pedido e receba Nitro Quadro Dividido Doppleganger o mais rapidamente possível.

Características Nitro Quadro Dividido Doppleganger

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Quadro Dividido Doppleganger

Sustentável Nitro Quadro Dividido Doppleganger

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Quadro Dividido Doppleganger

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed