Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Prancha Snowboard Slash

$ 445.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Prancha Snowboard Slash

Projetado para os entusiastas do estilo surf, carving e neve em pó, o Quiver Slash oferece uma experiência divertida com seu tamanho mais curto e formato grosso, melhorando a flutuação e mantendo a agilidade de uma prancha curta em todas as condições.

O snowboard Quiver Slash, projetado para tornar o surf na montanha mais confortável, com seu comprimento reduzido e largura de cintura super-larga, permite que todos os praticantes usem esta prancha um passo abaixo de seu comprimento padrão e foi projetado para permitir que você diminua o tamanho de sua prancha regular e aproveite uma experiência mais divertida. O formato grosso e cônico oferece a combinação perfeita de flutuação e agilidade para a glória da neve em pó da manhã às tardes agitadas. Simultaneamente, o Cam-Out Camber fornece a estabilidade necessária ao entrar em uma curva ou quebrar um ollie sobre a linha de limite. No Slash, você pode ir devagar pela pista de árvores local ou abrir caminho pela tigela de neve em pó; não importa onde você o leve, você se divertirá aperfeiçoando seu estilo de surf.


Características:

Direcional cônico:
- Nariz mais longo e cauda mais curta e fina.

Trüe Camber:
- O Trüe Camber é o bom e velho camber padrão, que fornece a estabilidade e o pop que muitos praticantes não podem viver sem. A quantidade de snap e suporte que você obtém de uma prancha camber é incomparável a qualquer outro design de camber. Nosso Trüe Camber varia entre os modelos de pranchas porque cada prancha é projetada especificamente para um determinado terreno ou tipo de pilotagem, por exemplo, o Trüe Camber em nossa Pantera tem uma altura maior para resposta máxima, enquanto o Trüe Camber em nossas pranchas de freestyle são mais baixas para fornecer uma flexão mais amigável ao freestyle, sem perder o suporte e a confiança de que você precisa para pousos firmes. Camber é Camber, não há motivo para complicar demais.

Todo terreno: All Mountain Pop:
- Nosso padrão de flexão mais versátil, combinando o pop exclusivo da Nitro com resposta suave, permitindo que você destrua toda a montanha.

Sidecut progressivo:
- Um raio maior na frente, misturado em um mais apertado em direção à cauda: o sidecut progressivo torna a aceleração após as curvas uma brisa, mantendo uma área de nariz livre de travamento.

Power Core II: Desempenho aprimorado e força extra:
- O Powercore Il é um núcleo de madeira de álamo da ponta à cauda com estribos de madeira de faia adicionais para força incomparável, resposta suave e snap insano.Bi-Lite Laminados: Perdoáveis e Fortes:
- Nossos Bi-Lite Laminados, confiáveis pelos praticantes, são projetados para uma resistência incomparável, estilo poderoso e sensação refinada da prancha.

Sintered Speed Formula HD Base: Alta Densidade - Alta Durabilidade:
- Utilizando um novo composto de material de base, conseguimos obter maior resistência à abrasão, maior absorção de cera e maiores velocidades na neve.

Reflex Core Profile: Controle de Perfil Melhorado:
- Alterando seu perfil berry i let murer handing and ncreases torsional lex,

Produto Neutro de Carbono:
- Juntamente com o Climate Partner, podemos usar ferramentas e informações específicas e precisas para medir nossa pegada de carbono no ciclo de vida, desde a produção até o fim da vida útil de nossas pranchas de snowboard. Nossa parceria com a ClimatePartner nos permite nos esforçar para encontrar maneiras mais eficientes de melhorar e reduzir nossa pegada de carbono em cada etapa do ciclo de vida de nossos produtos, e também nos permite compensar nossa pegada de carbono atual para tornar nossas pranchas de snowboard e fixações 100% neutras em carbono investindo em projetos e soluções de mudança climática. Reduzir, repensar e compensar as emissões de CO2 é apenas o começo.

100% Natural Speed Wax:
- Todas as pranchas NITRO são ajustadas de fábrica com Kandahars 100% Natural Speed Wax, uma cera totalmente biodegradável feita de recursos renováveis.


Especificações:

- Tamanho: 151
- Largura da cintura: 260:
- Comprimento de corrida: 1040
- Sidecut: 7,5 / 5,3
- Largura da Nariz/Cauda: 306 / 290
- Alcance da Estatura (cm): 48-60
- Alcance da Estatura (pol): 18,9-23,6
- Peso do Piloto (kg): 50+
- Peso do Piloto (lbs): 110+
- Setback: -25



Bem-vindo à nossa promoção especial de Nitro Prancha Snowboard Slash! Lembre-se da snowinn quando quiser renovar o seu material de esqui. A snowinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Nitro, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Snowboards.

Características Nitro Prancha Snowboard Slash

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Prancha Snowboard Slash

Sustentável Nitro Prancha Snowboard Slash

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Prancha Snowboard Slash

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed