Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Fixações Snowboard Team Pro

$ 291.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Fixações Snowboard Team Pro

O bem equipado Team Pro é o nosso mais profissionalmente qualificado freestyle binding por causa do seu ajuste perfeito, correias responsivas e durabilidade geral. Inspirado pelo desejo da equipe Nitro de continuar empurrando os limites do que é possível, o responsivo Pro high-back do Team Pro é equipado com um ajustador de inclinação para frente de precisão de parafuso. Ele tem uma correia de tornozelo Premium Lockdown atualizada para maior precisão e confiança durante momentos cruciais antes e depois da decolagem. O 3° Canted Footbed, Air Dampening e Stealth Air Base Frame fornecem um ajuste confortável e área de superfície para permitir que os pilotos o enviem o dia todo. Como todos sabemos, especialmente pilotos como Marcus Kleveland e Torgeir Bergrem, o binding é a parte mais crucial da sua configuração geral; é por isso que a Nitro tem se concentrado em criar a interface definitiva há mais de 30 anos. Você não deve estar pensando no seu binding; o Team Pro foi equipado com o Ubergrip Toe Strap com borracha Vibram© EcoStep™ e conectores reforçados por cabo e catracas para maior durabilidade e força incomparável. Se você está procurando um binding de primeira linha para ajudá-lo a empurrar seus limites, faça como o Nitro Pro Team e amarre em um par de bindings Team Pro.


Recursos:

- Stealth Open Air Base Frame
- Pro Highback

Air Dampening:
- A tecnologia de absorção de choque mais leve do planeta absorve pousos duros e evita que seus calcanhares fiquem machucados. Esta diferença notável no passeio e conforto não sacrifica nenhuma resposta e controle.

3° Canted Footbed:
- Coloca seus joelhos e corpo na posição mais natural e ergonômica na prancha. Fique mais tempo e ande mais.

2x4 Mini Disc com recurso de bloqueio de ângulo:
- Evolução no seu auge. Menor pegada e menos impacto no flex natural das pranchas, o mini disco da Nitro define o padrão em funcionalidade de disco. O novo recurso de clique permite que você escolha e bloqueie o ângulo do seu binding antes de montar seus bindings - defina uma vez, nunca mais perca. Mini Disc compatível com sistema de montagem de canal disponível.

Tecnologia Board Saver:
- Os cantos na placa base dos bindings são arredondados para reduzir um ponto de fricção difícil onde o binding e a prancha se encontram. Os cantos arredondados abaixo do binding permitem que a prancha flexione mais naturalmente ao redor da bandeja base do binding, permitindo um passeio mais natural e menos estresse para a prancha nessas áreas.Premium Locked Down Ankle Strap:
- A Premium Locked Down ankle strap é projetada para máxima resposta e controle, enquanto é construída com espuma térmica de 45° para conforto, espinha dorsal reforçada com fibra 3D para desempenho e formato assimétrico para ajuste perfeito. Exclusivo no Phantom Carver e Team Pro.

Ubergrip Toe Strap com Vibram® EcoStep™M Rubber:
- Co-desenvolvido com a VIBRAM®, conhecida por suas solas de borracha de alto desempenho, projetamos uma fivela para os dedos que combina a forma e a sensação do nosso conceito de fivela para os dedos B.E.S.T. Convertible com a borracha pegajosa ECOSTEP da VIBRAM®.
- A fivela se adapta a qualquer formato de bota, enquanto a borracha mantém a fivela no lugar, não importa o quão forte você pise no pouso, esteja molhado ou congelando. Vibram@ ECOSTEPTM borracha Vibram e a dedicação da Nitro à conservação ambiental levaram à implementação desta formulação de composto de tração de alta qualidade feita de até 50% de borracha reciclada.

Conector reforçado com cabo:
- Cabos de aço inoxidável moldados por injeção dentro da fivela do conector - sem mais alongamento, sem mais quebras, controle e durabilidade máximos.

Fivelas Speedwheel de alumínio forjado:
- A alavanca de alumínio mais forte e leve combinada com a suavidade de uma Speedwheel de polímero. Essas fivelas funcionam como um sonho e duram para sempre. Sem descascamento, sem deslizamento.

Fivelas e catracas de fácil entrada:
- Essas fivelas de catraca em forma de S ficam fora do seu caminho ao entrar no binding. O funil de fivela de boca larga ajuda você a guiar a catraca para uma mordida ultrarrápida e precisa de suas fivelas.

Produto Carbono Neutro:
- Junto com a Climate Partner, podemos usar ferramentas específicas e precisas: e informações para medir nossa pegada de carbono no ciclo de vida, desde a produção até o fim da vida útil de nossos snowboards. Nossa parceria com a ClimatePartner nos permite nos esforçar para encontrar maneiras mais eficientes de melhorar e reduzir nossa pegada de carbono em cada etapa do ciclo de vida de nossos produtos, e também nos permite compensar nossa pegada de carbono atual para tornar nossos snowboards e bindings 100% Carbono Neutro investindo em projetos e soluções de mudança climática. Reduzir, repensar e compensar as emissões de C02 é apenas o começo.

Esforços de sustentabilidade:
- Produto Carbono Neutro
- Iniciativa de Resíduos Mínimos



Gostaria de comprar Nitro Fixações Snowboard Team Pro? Então não procure mais! A snowinn oferece uma grande variedade de modelos Fixações de snowboard exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Snowboards na snowinn. Fabricado pela Nitro, este produto de Fixações de snowboard encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Nitro Fixações Snowboard Team Pro

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Fixações Snowboard Team Pro

Sustentável Nitro Fixações Snowboard Team Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Fixações Snowboard Team Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed