Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Fixações Snowboard Team Pro

$ 291.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Fixações Snowboard Team Pro

O bem equipado Team Pro é o nosso mais profissionalmente qualificado freestyle binding devido ao seu ajuste confortável, tiras responsivas e durabilidade geral. Inspirado pelo desejo da equipe profissional da Nitro de continuar empurrando os limites do que é possível, o responsivo Pro high-back do Team Pro é equipado com um ajustador de inclinação para frente de precisão por parafuso. Possui uma tira de tornozelo Premium Lockdown melhorada para maior precisão e confiança durante momentos cruciais antes e depois da decolagem. O 3° Canted Footbed, Air Dampening e Stealth Air Base Frame proporcionam um ajuste confortável e área de superfície para permitir que os pilotos o enviem o dia todo. Como todos sabemos, especialmente pilotos como Marcus Kleveland e Torgeir Bergrem, o binding é a parte mais crucial da sua configuração geral; é por isso que a Nitro tem se concentrado em criar a interface definitiva há mais de 30 anos. Você não deve estar pensando no seu binding; o Team Pro foi equipado com a tira de dedo do pé Ubergrip com borracha Vibram© EcoStep™ e conectores e catracas reforçados por cabo para maior durabilidade e força incomparável. Se você está procurando um binding de primeira linha para ajudá-lo a superar seus limites, faça como a Nitro Pro Team e prenda-se a um par de bindings Team Pro.


Recursos:

- Stealth Open Air Base Frame
- Pro Highback

Air Dampening:
- A tecnologia de absorção de choque mais leve do planeta suga pousos duros e evita que seus calcanhares fiquem machucados. Esta diferença notável na pilotagem e conforto não sacrifica nenhuma resposta e controle.

3° Canted Footbed:
- Coloca seus joelhos e corpo na posição mais natural e ergonômica na prancha. Fique fora por mais tempo e ande por mais tempo.

2x4 Mini Disc com recurso de bloqueio de ângulo:
- Evolução no seu auge. Menor pegada e menos impacto no flex natural das pranchas, o mini disco da Nitro define o padrão na funcionalidade do disco. O novo recurso de clique permite que você escolha e bloqueie o ângulo do seu binding antes de montar seus bindings - defina uma vez, nunca mais perca. Mini Disco compatível com sistema de montagem de canal disponível.

Tecnologia Board Saver:
- Os cantos na placa base dos bindings são arredondados para reduzir um ponto de fricção duro onde o binding e a prancha se encontram. Os cantos arredondados embaixo do binding permitem que a prancha flexione mais naturalmente ao redor da bandeja da base do binding, permitindo uma pilotagem mais natural e menos estresse para a prancha nessas áreas.Premium Locked Down Ankle Strap:
- A Premium Locked Down ankle strap é projetada para máxima resposta e controle, enquanto é construída com espuma termo de 45° de densidade para conforto, espinha 3D reforçada com fibra para desempenho e formato assimétrico para ajuste perfeito. Exclusivo no Phantom Carver e Team Pro.

Ubergrip Toe Strap com borracha Vibram® EcoStep™M:
- Co-desenvolvido com a VIBRAM®, conhecida por suas solas de borracha de alto desempenho, projetamos uma fivela de dedo que combina a forma e a sensação do nosso conceito de fivela de dedo B.E.S.T. Convertible com a borracha ECOSTEP pegajosa da VIBRAM®
- A fivela se adapta a qualquer formato de caixa de dedos de botas enquanto a borracha mantém a fivela no lugar, não importa o quão forte você pise no pouso, esteja molhado ou congelando. Borracha Vibram@ ECOSTEPTM A dedicação da Vibram e da Nitro à conservação ambiental levou à implementação desta formulação de composto de tração de alta qualidade feita de até 50% de borracha reciclada.

Conector reforçado com cabo:
- Cabos de aço inoxidável sobremoldados dentro da fivela do conector - sem mais alongamento, sem mais quebras, controle e durabilidade máximos.

Fivelas e catracas de alumínio forjado:
- A alavanca de alumínio mais forte e leve combinada com a suavidade de uma catraca de polímero. Essas fivelas funcionam como um sonho e duram para sempre. Sem descascamento, sem deslizamento.

Fivelas e catracas de entrada fácil:
- Essas fivelas de catraca em forma de S ficam fora do seu caminho ao entrar no binding. O funil de fivela de boca larga ajuda você a guiar a catraca para uma mordida ultra rápida e precisa de suas fivelas.

Produto Carbono Neutro:
- Junto com a Climate Partner, podemos usar ferramentas e informações específicas e precisas para medir nossa pegada de carbono no ciclo de vida, desde a produção até o fim da vida de nossos snowboards. Nossa parceria com a ClimatePartner nos permite nos esforçar para encontrar maneiras mais eficientes de melhorar e reduzir nossa pegada de carbono em cada etapa do ciclo de vida de nossos produtos, e também nos permite compensar nossa pegada de carbono atual para tornar nossos snowboards e bindings 100% Carbono Neutro investindo em projetos e soluções de mudança climática. Reduzir, repensar e compensar as emissões de C02 é apenas o começo.

Esforços de sustentabilidade:
- Produto Carbono Neutro
- Iniciativa de resíduos mínimos



Procura Nitro Fixações Snowboard Team Pro? Na snowinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Fixações de snowboard das melhores marcas. Por exemplo da Nitro, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de esqui.

Características Nitro Fixações Snowboard Team Pro

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Fixações Snowboard Team Pro

Sustentável Nitro Fixações Snowboard Team Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Fixações Snowboard Team Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed