Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Fixações Snowboard Rambler

$ 197.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Fixações Snowboard Rambler

O Rambler é a definição do perfeito custo-benefício para um binding, devido à sua versatilidade, conforto e design à prova de balas para todas as montanhas. O Transmission Base Frame do Rambler oferece um ajuste totalmente ajustável para proporcionar um apoio confortável e ajuste para qualquer bota, independentemente do terreno que você rasgar. Além disso, o Ergo Rambler high-back, 3° Canted EVA Footbed e Perfect Fit Ankle Straps oferecem um apoio confortável e ajuste comprovado ao longo do tempo, independentemente do terreno da primeira à última cadeira. Este binding para todos os terrenos rapidamente se tornou o binding de referência ano após ano, devido às suas tecnologias de nível profissional (como os conectores de cabo reforçados na escada do dedo do pé) e conforto ergonômico para carregar o dia todo, a um preço sempre acessível. Então, pare de se contentar com menos e exija o melhor.


Recursos:

- Transmission Base Frame
- Ergo Highback

3° Canted Footbed:
- Coloca seus joelhos e corpo na posição mais natural e ergonômica na prancha. Fique mais tempo e ande mais.

2x4 Mini Disc com recurso de bloqueio de ângulo:
- Evolução no seu auge. Menor pegada e menos impacto no flex natural das pranchas, o mini disco da Nitro define o padrão em funcionalidade de disco. O novo recurso de clique permite que você escolha e bloqueie o ângulo do binding antes de montar seus bindings - defina uma vez e nunca mais perca. Mini Disco compatível com sistema de montagem de canal disponível.

Tecnologia Board Saver:
- Os cantos na placa base dos bindings são arredondados para reduzir um ponto de fricção difícil onde o binding e a prancha se encontram. Os cantos arredondados abaixo do binding permitem que a prancha flexione mais naturalmente ao redor da bandeja da base do binding, permitindo uma pilotagem mais natural e menos estresse para a prancha nessas áreas.

B.E.S.T. Correia de dedo do pé conversível:
- Não importa se você gosta de sua correia de dedo do pé para correr por cima e na frente de sua bota, nossa correia de dedo do pé se encaixa perfeitamente em todas as botas e fornece um ajuste seguro e confortável.

Conector reforçado com cabo:
- Cabos de aço inoxidável moldados por injeção dentro da correia do conector - sem mais alongamento, sem mais quebras, controle máximo e durabilidade.

Fivelas Speedwheel de alumínio:
- A alavanca de alumínio mais forte e leve combinada com a suavidade de uma Speedwheel de polímero. Essas fivelas funcionam como um sonho e duram para sempre. Sem descascamento, sem escorregamento.

Fivelas e catracas de entrada fácil:
- Essas correias de catraca em forma de S ficam fora do seu caminho ao entrar no binding.O funil de fivela de boca larga ajuda você a guiar o catraca para uma mordida ultra rápida e precisa de suas fivelas.

Produto Neutro de Carbono:
- Juntamente com o Climate Partner, somos capazes de usar ferramentas específicas e precisas: e informações para medir nossa pegada de carbono no ciclo de vida da produção até o fim da vida útil de nossos snowboards. Nossa parceria com a ClimatePartner permite que nos esforcemos para encontrar maneiras mais eficientes de melhorar e reduzir nossa pegada de carbono em cada etapa do ciclo de vida de nossos produtos, e também nos permite compensar nossa pegada de carbono atual para tornar nossos snowboards e fixações 100% neutros em carbono investindo em projetos e soluções de mudança climática. Reduzir, repensar e compensar as emissões de C02 é apenas o começo.

Esforços de Sustentabilidade:
- Produto Neutro de Carbono
- Iniciativa de Resíduos Mínimos



Descubra a gama completa de produtos esqui da Nitro, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na snowinn, a sua loja online de esqui, poderá comprar o nosso produto Nitro Fixações Snowboard Rambler online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Nitro Fixações Snowboard Rambler

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Fixações Snowboard Rambler

Sustentável Nitro Fixações Snowboard Rambler

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Fixações Snowboard Rambler

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed