Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Fixações Snowboard Rambler

$ 197.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Fixações Snowboard Rambler

O Rambler é a definição da combinação perfeita entre custo e benefício, graças à sua versatilidade para montanhas personalizável, conforto e design à prova de balas. O quadro da base de transmissão do Rambler oferece um ajuste totalmente ajustável para proporcionar uma pegada confortável e um ajuste para qualquer bota, independentemente do terreno em que você ande. Além disso, o cano alto Ergo Rambler, a palmilha EVA inclinada em 3° e as tiras de tornozelo de ajuste perfeito oferecem uma pegada confortável e um ajuste comprovado ao longo do tempo, independentemente do terreno, da primeira à última cadeira. Este equipamento para todos os terrenos rapidamente se tornou o equipamento de escolha ano após ano, graças às suas tecnologias de nível profissional (como os conectores de cabo reforçados na escada do dedo do pé) e ao conforto ergonômico para carregar o dia todo, a um preço sempre acessível. Portanto, pare de se contentar com menos e exija o melhor.


Recursos:

- Quadro da base de transmissão
- Cano alto Ergo

Palmilha inclinada em 3°:
- Coloca seus joelhos e corpo na posição mais natural e ergonômica na prancha. Fique mais tempo fora e ande mais.

Mini disco 2x4 com recurso de bloqueio de ângulo:
- Evolução no seu auge. Menor pegada e menos impacto no flex natural das pranchas, o mini disco da Nitro define o padrão em funcionalidade de disco. O novo recurso de clique permite que você escolha e bloqueie o ângulo do equipamento antes de montar os equipamentos - defina uma vez e nunca mais perca. Mini disco compatível com o sistema de montagem de canais disponível.

Tecnologia Board Saver:
- Os cantos na placa base dos equipamentos são arredondados para reduzir um ponto de fricção rígido onde o equipamento e a prancha se encontram. Os cantos arredondados abaixo do equipamento permitem que a prancha flexione mais naturalmente ao redor da bandeja da base do equipamento, permitindo uma pilotagem mais natural e menos estresse para a prancha nessas áreas.

B.E.S.T. Tira de dedo do pé conversível:
- Não importa se você gosta que sua tira de dedo do pé passe por cima e na frente da bota, nossa tira de dedo do pé se encaixa perfeitamente em todas as botas e fornece um ajuste seguro e confortável.

Conexão reforçada por cabo:
- Cabos de aço inoxidável moldados por injeção dentro da tira de conexão - sem mais alongamento, sem mais quebras, controle e durabilidade máximos.

Fivelas de roda rápida de alumínio:
- A alavanca de alumínio mais forte e leve combinada com a suavidade de uma roda rápida de polímero. Essas fivelas funcionam como um sonho e duram para sempre. Sem descascamento, sem escorregamento.

Fivelas e catracas de fácil entrada:
- Essas tiras de catraca em forma de S ficam fora do seu caminho ao entrar no equipamento.O funil de fivela de boca larga ajuda você a guiar o catraca para uma mordida ultra rápida e precisa de suas fivelas.

Produto Neutro em Carbono:
- Junto com o Climate Partner, somos capazes de usar ferramentas específicas e precisas: e informações para medir nossa pegada de carbono no ciclo de vida da produção até o fim da vida útil de nossos snowboards. Nossa parceria com o ClimatePartner nos permite nos esforçar para encontrar maneiras mais eficientes de melhorar e reduzir nossa pegada de carbono em cada etapa do ciclo de vida de nossos produtos, e também nos permite compensar nossa pegada de carbono atual para tornar nossos snowboards e fixações 100% neutros em carbono investindo em projetos e soluções de mudança climática. Reduzir, repensar e compensar as emissões de C02 é apenas o começo.

Esforços de Sustentabilidade:
- Produto Neutro em Carbono
- Iniciativa de Resíduos Mínimos



Já conhece todas as funcionalidades de Nitro Fixações Snowboard Rambler? Na snowinn, escolhemos artigos esqui personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Snowboards, consulte a nossa coleção completa de Fixações de snowboard. Todas as marcas que vendemos, como a Nitro, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de esqui!

Características Nitro Fixações Snowboard Rambler

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Fixações Snowboard Rambler

Sustentável Nitro Fixações Snowboard Rambler

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Fixações Snowboard Rambler

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed