Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nitro

Sustentável

Nitro Fixações Snowboard One

$ 244.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nitro Fixações Snowboard One

Se você está procurando uma maneira mais relaxante e confortável de andar na montanha, este é o One. O One binding - construído explorando toda a montanha, atingindo cada lado atingido ao longo do caminho e colocando curvas nos preparadores no meio. O One binding é apoiado pelo piloto da equipe Elias Elhardt e é um ATV genuíno que combina o melhor dos dois mundos - freestyle e todo-o-terreno. O mestre de estilo Yung Doli também apoia o One, então você sabe que ele foi construído para lidar com manteigas amigáveis em toda a montanha também. O quadro base Stealth Open AIR combinado com nosso 2x4 Mini Disc oferece uma sensação e flexão adequadas da prancha sob os pés, permitindo que você ajuste e carve mais profundamente. O amortecimento AIR exclusivo da Nitro e as palmilhas 3 ° Canted mantêm seus pés e tornozelos confortáveis, mesmo nas corridas de cat track mais longas. O high-back simétrico e as tiras de tornozelo Premium Comfort fornecem controle personalizado para pousos e inclinações em prensas, enquanto o conector de cabo reforçado com cabo fornece durabilidade extra na tira do dedo do pé durante os dias mais frios. Depois de experimentar o conforto e a versatilidade do One binding, você vai se arrepender de todos os dias de andar que teve antes do One binding da Nitro.


Características:

- Quadro base Stealth Open Air
- Asym Zero Highback

Amortecimento de ar:
- A tecnologia de absorção de choque mais leve do planeta absorve pousos duros e evita que seus calcanhares fiquem machucados. Esta diferença notável na pilotagem e no conforto não sacrifica nenhuma resposta e controle.

Palmilha 3 ° Canted:
- Coloca seus joelhos e corpo na posição mais natural e ergonômica na prancha. Fique mais tempo e ande mais.

2x4 Mini Disc com recurso de bloqueio de ângulo:
- Evolução no seu auge. Menor pegada e menos impacto no flex natural das pranchas, o mini disco da Nitro define o padrão na funcionalidade do disco. O novo recurso de clique permite que você escolha e bloqueie o ângulo do seu binding antes de montar seus bindings - defina uma vez e nunca mais perca. Mini Disco compatível com sistema de montagem de canal disponível.

Tecnologia Board Saver:
- Os cantos na placa base dos bindings são arredondados para reduzir um ponto de fricção forte onde o binding e a prancha se encontram. Os cantos arredondados embaixo do binding permitem que a prancha flexione mais naturalmente ao redor da bandeja da base do binding, permitindo uma pilotagem mais natural e menos estresse para a prancha nessas áreas.

Tiras de tornozelo Premium Comfort:
- Desenvolvido para oferecer a combinação perfeita de resposta e conforto.O acolchoamento termoformado 3D e a espinha interna 3D proporcionam resposta e desempenho, enquanto a espuma de densidade 35° adiciona conforto supremo. Apresentado no Phantom, Team, Zero, IVY, Cosmic.

B.E.S.T. Correia de dedo conversível:
- Não importa se você gosta que sua correia de dedo passe por cima e na frente da sua bota, nossa correia de dedo se encaixa perfeitamente em todas as botas e oferece um ajuste seguro e confortável.

Conexão reforçada por cabo:
- Cabos de aço inoxidável moldados por injeção dentro da correia de conexão - sem mais alongamento, sem mais quebras, controle e durabilidade máximos.

Fivelas de alumínio Speedwheel:
- A alavanca de alumínio mais forte e leve combinada com a suavidade de uma Speedwheel de polímero. Essas fivelas funcionam como um sonho e duram para sempre. Sem descascamento, sem escorregamento.

Fivelas e catracas de fácil entrada:
- Essas correias de catraca em forma de S ficam fora do seu caminho ao entrar na fixação. O funil de fivela de boca larga ajuda você a guiar a catraca para uma mordida ultra rápida e precisa de suas fivelas.

Esforços de sustentabilidade:
- Produto neutro em carbono
- Iniciativa de resíduos mínimos



Bem-vindo à nossa promoção especial de Nitro Fixações Snowboard One! Lembre-se da snowinn quando quiser renovar o seu material de esqui. A snowinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Nitro, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Snowboards.

Características Nitro Fixações Snowboard One

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nitro Fixações Snowboard One

Sustentável Nitro Fixações Snowboard One

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nitro Fixações Snowboard One

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed