Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

$ 405

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

O Nidecker Supermatic é o que o snowboard estava esperando para o primeiro binding automático universal de entrada dupla. Muitas marcas tentaram e falharam em decifrar o código de entrada. A maioria desses sistemas exigia botas específicas; muitos não funcionaram bem na neve; e nenhum deles era tão confortável e confiável quanto um binding regular de duas tiras. Passamos quatro anos desenvolvendo nossa própria solução que aborda todos esses problemas, e é um verdadeiro divisor de águas. O Supermatic funciona usando um hiback acionado que chamamos de tecnologia Drop In. Basta empurrar o pé pela parte de trás e pisar no pedal do calcanhar para acionar automaticamente o binding. É isso, você está pronto para rasgar. Uma simples alavanca de liberação torna a saída tão rápida. As tiras são do mesmo design AuxTech confortável encontrado em nossos bindings tradicionais de alta qualidade. Ajuste-os uma vez e, em seguida, trave-os no lugar usando os Ratchets de trava para desfrutar de um ajuste perfeito sempre. A beleza deste sistema é que ele funciona com qualquer bota de qualquer fabricante, e não há mecanismo complicado para ficar entupido. Se a inclinação ou as condições da neve exigirem, você pode até prender como um binding normal. Construimos o Supermatic usando materiais testados e confiáveis encontrados em toda a nossa linha. A baseplate é construída em nylon reforçado com vidro à prova de balas, com uma placa Slip-N-Grip que ajuda o seu dedo do pé a deslizar sobre o pad para tornar a entrada ainda mais fácil. Da mesma forma, adicionamos um rolo ao calcanhar para uma operação suave do gatilho do hiback. Por fim, o nylon Asym Hadron hiback é projetado para um ajuste perfeito, com um flex responsivo e um ajustador de inclinação para frente integrado para personalização total. No geral, é um binding de rigidez média que a equipe da Nidecker classificou como o mais confortável até hoje. Testamos em todos os lugares em groomers, linhas de freeride íngremes e profundas e no parque com a contribuição de pilotos de todos os tipos. Resumindo: é um sistema de entrada rápida em que você pode confiar. Quer você esteja cansado de molhar as calças ao amarrar as tiras ou queira fumar seus amigos esquiadores do elevador, o futuro acabou de chegar.


Detalhes técnicos:

Baseplate:
- Asym Rockered Matic-Series: Usando a mesma forma testada e comprovada e mistura de nylon / vidro como nossa baseplate Axis amada, mas com componentes adicionais de tecnologia Drop-In. Usa o mesmo multi-disco, então funciona com todos os snowboards do mercado.

Hiback:
- Asym Hadron-Matic-Series: O Reclining Hiback cria o sistema de entrada automática mais rápido.Ele se dobra totalmente para baixo, criando uma grande abertura para cair convenientemente na sua bota.

Anklestrap:
- Hybrid Exoframe: Suspenso sob a Hybrid Spine, o quadro de tornozeleira injetado com padrão Auxetic oferece ótimo suporte de ajuste.

Toe Strap:
- Hexo Toecap: A tira Hexo Toecap possui AuxTech®; um padrão Auxetic articulado 3D para conforto conectado de nível superior.

Fivelas:
- Lsr, Locking Slap Ratchets: Fivelas Locking Slap Ratchets bloqueiam para garantir a tensão preferida da presilha do pé. Defina e esqueça para o modo automático ou simplesmente use-os como fivelas regulares para a experiência de duas tiras.



Se procura um artigo de Fixações de snowboard de qualidade, então a nossa gama de Fixações de snowboard vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Nidecker Fixações Snowboard Supermatic, que se encontra disponível por 405 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Nidecker Fixações Snowboard Supermatic a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

Sustentável Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.8 / 5

5 Comentários

5 estrelas

80%

4 estrelas

20%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

Encadernações supermatik

08/03/2024

Maurizio

Produto bom que chegou rápido

Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

Supermática

05/03/2024

James Shaw

Essas ligações fazem tudo o que você espera. Algumas coisas para ter em mente. Em primeiro lugar - para entrar e sair usando a liberação rápida, a tira dos dedos precisa ser menos apertada do que a tira traseira. Em segundo lugar, eles funcionam melhor quando não estão muito apertados. Em terceiro lugar, pode ser apenas eu, porque inicialmente os tinha apertados demais, mas o rolo na placa traseira agravou meus tendões de aquiles.

Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

Excelentes encadernações

04/01/2024

Leo Cunningham

Briliant Bindings e realmente uma grande revelação sobre como são fáceis de entrar e sair. Desempenho geral brilhante. A única coisa que acrescentaria para o futuro é uma rotação alta e isso porque faço freeride com uma placa direcional em +12/+27 ou +18/+30.

Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

Tudo bem

10/12/2023

herve

O produto está em conformidade com o pedido. Embalagem perfeita e prazo de entrega consistente.

Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

Tudo ok

04/12/2023

Carlo Fabio

Bom produto..............

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Nidecker Fixações Snowboard Supermatic

Feliz com a compra

06/03/2024

Luis

Ótima compra, depois de experimentá-los no primeiro dia, você se pergunta... Por que não comprei antes? Anos puxando abdominais, bobagem

Resposta de Paul

De fato sim. Melhor compra em anos. Se você é um pouco mais velho (tenho 46 anos), então você deveria comprar essas encadernações. Não pense, apenas faça.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed