Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Fixações Snowboard Kaon-Plus

$ 251.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Fixações Snowboard Kaon-Plus

O Kaon Plus é uma bota all-mountain agressiva que tem o suporte extra que você precisa para pisar em penhascos, carregar o hardpack ou enviá-lo para o parque. A baseplate e o calcanhar do estilo unibody são feitos de nylon reforçado com fibra de vidro, que é leve e forte sem se desviar dos reinos do carbono ultra-rígido. Cantos arqueados e powerbeams fora do eixo ajudam a prancha a flexionar naturalmente e direcionar a energia para as bordas de forma mais eficiente quando configurada com seus ângulos usuais. O nylon Asym Hadron-Hiback oferece excelente resposta de calcanhar e borda e possui ajuste de inclinação para frente sem ferramentas. Como o resto da bota, foi projetado para se encaixar perfeitamente em nossa linha de botas AsymFit™. O conforto é ainda mais garantido através da larga tira de tornozelo ExoKush e da tira de dedo AuxTech® conectada; é um novo layout inovador que prende todo o seu pé e distribui a pressão uniformemente com o mínimo de alongamento ou distorção. O Kaon Plus vem carregado com os mesmos catracas de alumínio de precisão do nosso Kaon-CX de primeira linha para entrada e saída super confiáveis, e uma palmilha EVA inclinada para suavizar a viagem. Espere um desempenho sólido do primeiro elevador ao último.


Detalhes técnicos:

Tira de tornozelo:
- Exokush híbrido: A tira de tornozelo Expanded-EVA do Hybrid ExoKush fornece uma combinação perfeita de conforto, controle e leveza.

Baseplate:
- Axis N1-Series: Usando a baseplate da Flow Axis-Series como a pegada, projetamos nossas botas Nidecker para combinar perfeitamente com nossas botas com uma verdadeira conexão FlowFit. A AXIS-Series é uma baseplate de nylon reforçado com fibra de vidro com um design assimétrico para transferência de energia ideal.

Fivelas:
- Catracas de alumínio Axion: Baseado em um design testado e comprovado, o Nidecker Axion-Ratchet com uma alavanca de alumínio é suave como manteiga para entrar e sair de suas tiras com facilidade.

Hiback:
- Asym Hadron-Hiback: O Hadron-Hiback é um UniBack assimétrico de uma peça moldado de um nylon resistente. Ele oferece um equilíbrio suave de suporte, conforto e um ajuste perfeito com nossos punhos de botas assimétricas Nidecker e suas pernas em ângulos de pilotagem inclinados

Tira de dedo:
- Hexo Toecap: A tira Hexo Toecap possui AuxTech® um padrão Auxetic articulado 3D para conforto conectado de nível superior.



Nidecker Fixações Snowboard Kaon-Plus é o produto ideal para atingir os seus objetivos de esqui. Complete o seu pedido com outros produtos de Fixações de snowboard relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Snowboards têm uma promoção especial. Encontre-os na snowinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Nidecker, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Nidecker Fixações Snowboard Kaon-Plus

Género

Homem

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Fixações Snowboard Kaon-Plus

Sustentável Nidecker Fixações Snowboard Kaon-Plus

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Fixações Snowboard Kaon-Plus

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed