Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Encadernações De Snowboard Feminina Kaon

$ 207.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Encadernações De Snowboard Feminina Kaon

A Kaon-W é a nossa encadernação feminina top de linha, com materiais leves, desempenho épico e conforto inigualável. Como parte do nosso sistema AsymFit™, a forma da placa de base e o hiback são uma combinação perfeita para qualquer bota Nidecker. A construção de nylon com enchimento de vidro mantém o peso baixo, para que seja necessário menos esforço para controlar sua prancha ou voar. Com cantos oscilantes exclusivos e feixes de energia embutidos na placa de base, o Kaon-W oferece resposta instantânea de borda, mas há flexão lateral suficiente para encorajá-lo a desenvolver seu estilo individual e mantê-lo acessível até mesmo para ciclistas intermediários.

As tiras do dedo do pé e do tornozelo apresentam nosso inovador AuxTech®; um design web minimalista se expande uniformemente em torno de sua bota enquanto você aciona as catracas, proporcionando conforto e retenção incríveis. Tudo, desde o comprimento da alça até a inclinação para a frente, também pode ser ajustado rapidamente, e com amortecimento de comprimento total sob os pés, você pode esperar um dia inteiro de trituração sem dor. Esteja você enfrentando uma linha de árvores ou se esforçando no parque, o Kaon-W está mais do que à altura da tarefa.


Características:

Placa de base:
- Axis N1-Series Usando a placa de base Flow Axis-Series como base, projetamos nossas ligações Nidecker para combinar perfeitamente com nossas botas com uma verdadeira conexão FlowFit. A AXIS-Series é uma placa de base oscilante de nylon preenchida com vidro com um design assimétrico para transferência de energia ideal.

Oi de novo:
- Asym Hadron-Hiback O Hadron-Hiback é um UniBack assimétrico de peça única moldado a partir de um nylon resistente. Ele oferece um equilíbrio suave de suporte, conforto e um ajuste perfeito com nossos punhos de bota assimétricos Nidecker e suas pernas em ângulos de pilotagem inclinados

Cinta de tornozelo:
- Hybrid Exo-kush A tira de tornozelo Expanded-EVA do Hybrid ExoKush oferece uma combinação perfeita de conforto, controle e leveza.

Correia do dedo do pé:
- Hexo Toecap A tira Hexo Toecap possui AuxTech®; um padrão Auxetic articulado 3D para conforto conectado de nível superior.

Fivelas:
- Catracas Axion de Alumínio Com base em um design testado e comprovado, o Nidecker Axion-Ratchet com uma alavanca de alumínio é suave como manteiga para você entrar e sair de suas correias com facilidade.



Se procura um artigo de Fixações de snowboard de qualidade, então a nossa gama de Fixações de snowboard vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Nidecker Encadernações De Snowboard Feminina Kaon, que se encontra disponível por 207.99 $. A snowinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento esqui ao melhor preço. Se encontrar Nidecker Encadernações De Snowboard Feminina Kaon a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Nidecker Encadernações De Snowboard Feminina Kaon

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Encadernações De Snowboard Feminina Kaon

Sustentável Nidecker Encadernações De Snowboard Feminina Kaon

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Encadernações De Snowboard Feminina Kaon

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed