Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nidecker

Sustentável

Nidecker Botas De Snowboard Kita

$ 359.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nidecker Botas De Snowboard Kita

O Kita define um novo padrão para botas de snowboard all-mountain. Inspirado nas demandas técnicas das expedições polares e montanhosas, ele é repleto de recursos e oferece desempenho extremamente confiável do primeiro ao último levantamento. O conforto é a chave do seu design, começando com uma forma assimétrica que combina perfeitamente com nossas fixações para uma conexão realmente natural com sua prancha. Sempre que possível, soldamos os componentes na parte superior em vez de costurá-los, proporcionando uma construção sem costura única que é muito mais à prova d'água. Também adicionamos um resistente escudo de TPU na frente chamado ArmourTech, que protegerá seus dedos dos pés enquanto você está cavalgando nas rochas.

O sistema de cadarço Dual BOA inclui um bloqueio de calcanhar externo especialmente desenvolvido - controlado por meio do seletor de língua - para manter o pé firme no lugar, enquanto a parte inferior da bota pode ser apertada usando o seletor lateral. Existem dois componentes EVA na entressola para melhor amortecimento, e a sola BFT Vibram Approach se beneficia de um composto de borracha Icetrek para aderência irreal. Nossa nova tecnologia Transition Zone conecta perfeitamente esta sola ao Exo Spine, acelerando a resposta e evitando danos na parte de trás da chuteira ao entrar ou sair da amarração. Com um Gold Wrap Liner de última geração, o conforto e o suporte são garantidos imediatamente - e, claro, é totalmente moldável a quente para um ajuste personalizado. Os pilotos que desejam destruir toda a montanha sem compromisso encontrarão tudo o que precisam nesta bota robusta e de alto desempenho.


Características:

Boa Tipo:
- Tecnologia Boa® H4 Coiler™ Pronto para tudo, projetado para resistir. Do estacionamento ao pódio, o H4 resiste ao impacto do piloto mais exigente. Sem esforço e rápido, o enrolador ocupa rapidamente a folga do cadarço, aumentando a velocidade de entrada na bota.

Sistema de Fechamento:
- Configuração Dual Zone Boa® Sequence ™ O fechamento é concentrado no peito do pé para - reduzir o movimento dinâmico ao mudar a tensão no cadarço enquanto você flexiona a bota - sem afrouxar, apenas redistribuir a tensão para um passeio confortável e controlado.

Solado:
- Abordagem BFT Vibram® Nossa sola de ponta vem com uma entressola EVA completa para o - melhor conforto possível sob todo o pé. Uma inserção OC-Kush oferece excelente amortecimento sob o calcanhar. O destaque é o novo composto Vibram ICE-TREK, que é a melhor borracha disponível para superfícies frias, geladas ou com neve. Aderência extra no dedo do pé e no calcanhar foi inspirada em escamas de peixe.

Forro:
- Thermo Heat Moldable Este forro ASYM Thermo Heat - Moldable de nível ouro elegantemente redesenhado que apresenta uma nova função de fechamento assimétrico este ano, além do arnês interno, que lhe dá a possibilidade de apertar as partes superior e inferior de uma só vez, em um movimento. O auge do conforto e suporte, o Gold-Level ASYM Thermo Heat Moldable é ainda mais totalmente personalizável para a forma do seu pé com o sistema de fechamento de envoltório. Este forro apresenta espuma térmica de alta densidade, punho e língua extra acolchoados, biqueira de zona flexível personalizada em neoprene, barras em J de látex multicamadas internas e barras em J externas, painéis de reforço Eva no calcanhar e na tíbia para suporte ideal e apoio de calcanhar superior.

Palmilha:
Densidade tripla moldada em 3D:
- Uma forma anatômica avançada em EVA confortável com EVA de alta densidade suportando o calcanhar profundo e o arco, e EVA especial de alto rebote amortecendo o calcanhar. Uma impressão superior de silicone adiciona tração à palmilha forrada de lã.



Nidecker Botas De Snowboard Kita é um produto que corresponde à categoria Botas de snowboard dentro da seleção de Snowboards da sua loja de esqui, snowinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da snowinn. Quais são as vantagens da Nidecker Botas De Snowboard Kita? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por esqui.

Características Nidecker Botas De Snowboard Kita

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia Nidecker Botas De Snowboard Kita

Sustentável Nidecker Botas De Snowboard Kita

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nidecker Botas De Snowboard Kita

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed