Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Movement

Sustentável

Movement Esqui Alpino Sundance 14/15

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Movement Esqui Alpino Sundance 14/15

O SUNDANCE está definido para se tornar um best-seller na gama das meninas. Predominantemente uma grande ski piste, o SUNDANCE também não é medo de explorar fora dos lados das áreas preparadas, graças a um relativamente sob os pés.

Um monte de esquiadores irá desfrutar deste ski, graças à sua versatilidade e capacidade de toda a montanha. A construção leve e Luz Rocker 8 ponta dar o SUNDANCE abundância de manobrabilidade e o núcleo de madeira / mix de fibras triaxial assegurar um excelente nível de aderência e desempenho de ponta para o esquiador mais avançado.

Especificações:

Larguras: 127 81 108

Raio: 15,0

Construção: CTS luz desempenho

Woodcore: ECL álamo

Fibra: luz axial tri dinâmica

Base: p tex 4000 1,3 milímetros

Borda: 2,0 mm

Tecnologia:

Principais Sheets:

O lençol de cima de um esqui tem um tempo muito difícil; ele precisa ser resistente a choques repetitivos, impactos, grandes mudanças de temperatura e raios UV. Nossas folhas superiores todos confirmam que o padrão da indústria que garante a melhor qualidade lá fora.

A espessura da folha de topo é muito decidido pelo tipo de esqui, e tomamos esta decisão muito a sério. A camada superior da folha de topo é uma poliamida de alta resistência, que é constituído por duas camadas ligadas termicamente uma das seguintes espessuras: 0,15 milímetros / 0,25 milímetros / 0,40 milímetros e 0,50 milímetros na maior dos nossos esquis.

Este ano, a gama X Series também vai beneficiar de uma nova tecnologia com uma folha de topo dual layer.

dir Tri dinâmica

dir Uni dinâmica

prepeg Fig

Madeira Núcleo:

Esquis não são objetos inanimados para nós, nem deve o seu coração ser. O núcleo do ski é a chave para tudo; não só dar o ski a sua vida, mas também controla a sua longevidade e define as características de cada tipo de ski (pista freestyle touring).

Nós estamos continuando a só comprar FCS ou PEFC núcleos certificadas PEFC e trabalhar com 7 núcleos diferentes em toda as faixas. Nossos núcleos atuais são: Faia / Ocoumé / Poplar / Poplar luz ECL / Karuba / Ultra luz karuba álamo misturar cada núcleo é ponderado de acordo com os critérios selecionados em relação ao esqui para ser produzido em série X version / Polownia.

Borracha

Arestas:

Nós usamos 4 tipos diferentes de borda em nossos skis, dependendo do tipo de esqui e sua categoria. Revisamos nossas bordas nesta temporada e, geralmente, ampliou-los através da placa. O mais fino dos nossos tipos de ponta está disponível apenas nos esquis de turismo de alto desempenho, enquanto o resto da turnê e esquis FREETOURING têm versões mais amplas.

Os setores alpino, estilo livre & Freeride tem 2 tipos de bordas mais largos, com altas qualidades de resistência e um peso ligeiramente superior. As bordas são todos anti corrosão tratados e inspeccionados pela mão antes de deixar nossa fábrica.

Preparação Base:

A preparação e acabamento de base do esqui é uma das partes mais delicadas e difíceis do processo de fabricação. O processo deve ser seguido religiosamente, a fim de acabar com uma base que é capaz de lidar com os rigores do uso moderno do dia. Por esta razão, não há nenhum compromisso quando se trata do equipamento que usamos e o tempo que leva para concluir nossas bases.

Nossa fábrica está equipada com a mais recente geração de máquinas Wintersteiger e Montana, a fim de garantir um acabamento imbatível. Nossa equipe, em seguida, verifica cada ski manualmente e assegura que a depilação definitiva torna pronto para bater a neve, quando saem de nossa fábrica.

Etiquetas Diecut Base de Dados:

O detalhe das nossas bases (logotipos e maçãs) são cortado para caber perfeitamente com o resto da base do esqui. pequenas diferenças na espessura de base são trabalhadas por nossa equipe para garantir acabamentos de base perfeitamente lisas.

Qualidade Base:

A base de um esqui é o motor que impulsiona-lo, assim como um carro. Por esta razão, só usamos topo das bases sintéticas alcance com densidade molecular muito elevado. Este tipo de base é altamente resistente à abrasão e impactos estando a ser reparadas.

Nós trabalhar com o melhor tipo de bases no mercado: P TEX 2000/4000 e 5000, dependendo do tipo de esqui e a temperatura da neve. Estas bases são de fábrica preparada com um acabamento levemente estruturado e cera quente para torná-los prontos para usar em linha reta fora da prateleira. O acabamento em si é feito com as mais recentes máquinas de Montana e WINTERSTEIGER.

ABS:

A maioria dos nossos skis estão equipados com seções ABS (um material sintético com partículas de fibra de vidro), que agem como amortecedores quando esqui na neve dura ou gelo.



Gostou de Movement Esqui Alpino Sundance 14/15? Visite a nossa secção de produtos Esquis e descubra uma grande variedade de produtos Esquis e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos esqui se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Esquis está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Movement Esqui Alpino Sundance 14/15

Tecnologia Movement Esqui Alpino Sundance 14/15

Sustentável Movement Esqui Alpino Sundance 14/15

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Movement Esqui Alpino Sundance 14/15

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed